quinta-feira, setembro 9

Preparem as canetas!

16 comentários:

  1. ahhhhh miséééria, rsrsrsrs!!!!

    já tá no grau aqui, bic azul! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Isso eh uma promessa ou uma ameaça??? Q mêda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Heiiita!! Esse eu tô dentro!!
    mas que medo!!!!
    se eu não tive viajando o tema vai ser pedrera!!!!

    ResponderExcluir
  4. POUTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Q MÊDA!!!!²²²²²

    q q isso no cartaz??

    ResponderExcluir
  5. Nesse eu to dentro.. huahsauhsa

    Robozão?[2]

    ResponderExcluir
  6. To "drento" tbm hehehe depois do meu trabalho de conclusão to com um tempinho a mais hehehe

    Robozão? ou transformers? Carros que viram Robos?

    ResponderExcluir
  7. Um carro para o Jason, sexta-feira 13?(parece o cara da foto)

    ResponderExcluir
  8. Bom...quem tiver uma boa Biblioteca ja deve ter matado de qual capa essa silhueta saiu...rsrsrAgora como isso se liga ao proximo tema é que é um mistério...
    Aqueçam suas bics...tenho ctz que isso vai ser bem interessante

    ResponderExcluir
  9. É galera eu como novato da turma tô perdidinho! Será q é o Jason, Transformers, Robô...
    Tô na dúvida!!!

    ResponderExcluir
  10. Pô Lauro ! c sabe e num fala!!!!
    vai fica de mistério tb?
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pow Raull vai dizer que vc não conhece o Livro????
    Todo mundo que pensa em desenho devia saber! é como o ABC...
    hehe

    ResponderExcluir
  12. Haha! pouts! ñ tinha pensado!!

    takiparéo!

    ResponderExcluir
  13. Eh Galera! tem gente ae passando perto!
    Quanto ao tema e a quem esta ligado ao concurso tbm...mas vamos devagar...novas informaços em breve!
    Think Broba!

    ResponderExcluir
  14. Rodox causou certo "furor" com essa versão "Darth Vader" do ABC do Rendering hein? hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Po dahora heein!
    se toda essa galera participa mesmo vai se bacana!!
    to na espectativa!

    ResponderExcluir