terça-feira, setembro 28

Novo Blog na rede!

"E aee Rodox blz kra!!
Fiz um blog pra divulgar meu tcc e outros trampos. Lembra que eu falava que queria fazer um TCC aberto num blog, com a evolução toda e tal, pois é kra, tá pronto. E gostaria de convidar a galera do Broba a visitar. Estou muito animado com o Tema e pretendo colocar imagens novas em breve, inclusive do modelo que está sendo feito na VW, já que negociei a divulgação das imagens lá com o Veiga.
Abração kra e Sucesso aee!
E claro estou ancioso pra ver o seu tcc, eu lembro do tema q vc comentava, vai ser SHOW!
Fábio F. Garcia



Boa sorte Fabião!!!! Sucesso!






7 comentários:

  1. Grande Fabio, gostei mt da ideia, vou la ver.......
    absss

    ResponderExcluir
  2. Aee, mais um blog na área pra nos incentivar!
    Parabéns pelo blog, Fabião!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aooow Fabião seja bem vindo ao mundo dos bloguers hahaha essa comboza tah ficando foda! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Caramba em Fábio!! Muito bacana a ideia de colocar o TCC ai pra conhecimento da galera!! Acho que será de grande ajuda, para quem tem curiosidade de saber como a coisa corre, e como acontece o desenvolvimento do processo de criação, desde os traços iniciais ao desenho final do produto.
    Parabéns pela iniciativa e pelo bom trabalho que vem por ai!! já que da pra perceber nas primeiras postagens do blog que a coisa é de alto nível!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Fabião. Seu projeto está ficando muito bom! Parabéns, cara!
    Vou ficar de olho no seu blog para acompanhar a evolução do trabalho!

    Falooooou!!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa que legal esse apoio da galera aee! ler os comentarios de vcs só me dá mais e mais empolgação!

    Valeuu mesmoo!

    ResponderExcluir
  7. Boa Fabião!
    é mto legal acompanhar o processo de desenvolvimento de um projeto desses.. existe mto pouca informação sobre isso..
    mto legal da sua parte compartilhar isso com todos cara.. parabéns mesmo!
    abração!

    ResponderExcluir