segunda-feira, junho 21

SKETCH IT! Turma de Agosto!

10 comentários:

  1. Ae Galera curso muito foda, tomara que muitos tenham a oportunidade de conhecer o trabalho desses dois ai e aprender mais sobre design e o processo criativo, bem como sketch e ilustração com markers! Meu eh soh ver o trabalho e a evolução de alguns alunos, como o Scatena e o Ronni! isso ae Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Puts meu!
    esses cursos são um sonho pra mim!
    só que ainda não tenho condiçoes de banca-los
    más um dia eu juro que faço!
    parabens a todos voce que promovem e giram essa roda gigante de sonhos automotivos!

    abraços a todos voces!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá como "muitos tenham a oportunidade de conhecer"... desse jeito é impossível, só pra "elite", cursos de 4 aulas beirando os MIL reais... isso sim é querer divulgar os conhcecimentos e o design automotivo no brasil... parem de miséria e começem a fazer as coisas de coração e não por dinheiro, muitos que dao esses cursos já conseguiram ingressar na carreira automotiva e ainda ficam com esse segredo nos seus conhecimentos. Eu conheço bem sobre design automotivo e não regulo uma linha em ensinar quem eu posso. Ainda vocês ficam pagando mó pau pra eles, como se fosse deuses, dá licença vai treinar que você pode ficar melhor ainda...

    ResponderExcluir
  4. Recomendo!

    Não vou comentar o comentário acima pelo simples fato de não estar identificado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb nao estou identificado c esse tipo d opinião cretina d um "anonimo", mas faço questão de comentar:
    1- Va aprender primeiramente a escrever um portugues mais correto e nao colocar frases tipo: "começem"- não existe o Ç nessa palavra e sim C!!!
    2- Como se "fosse" deuses....- fossem no plural, p concordar.
    Agora, eu nao tenho nenhuma procuração p defender ninguem, mas quem estudou d verdade, se formou, estagiou e trabalha no ramo (seja la qual for) tem todo o direito d cobrar o quanto quiser por aulas, conferencias, workshops, etc.
    Por acaso um medico, engenheiro, ou outro profissional vai sair dando aulas gratis por amor a profissao???
    E ja q vc conhece mt sobre design automotivo, abra um curso gratis, com direito a lanche e transporte p os interessados!!!!
    Anonimo, se vc quiser debater alguma questao qqr aki, em primeiro lugar deixe de ser anonimo, e depois, mostre um argumento legitimo, e nao esse tipo d bobagem q mostra q vc deve ser algum frustrado profissionalmente.....sorry!
    Afinal, quem se garante, nao precisa desqualificar os outros pra sobressair....

    Abs e apareça!

    ResponderExcluir
  6. Sem querer polemizar ainda mais o assunto,mas tenho que falar o que acho,Meu nome é Leandro Dias,eu fiz o curso Sketch iT e pra mim foi o dinheiro mais bem investido dos ultimos tempos,vale cada centavo,na verdade acho que teu comentário foi infeliz,pois deveria agradecer por hoje haver esses cursos,o que se aprende de técnica,dicas DESIGN,não tem preço,muitos dos caras que hoje ensinam,não tiveram ninguem pra dar dicas não,tiveram que aprender na raça mesmo...só quem já cansou de mandar trampos pra vários concursos, e nunca foi chamado,sem saber o porque,quando faz esses cursos e aprende todos os truques, os DETALHES,e começa a disputar de igual pra igual com os caras que vc admira nessa area,quando vc participa de uma entrevista legal,sabe que esse tipo de satisfação não tem preço. As coisas que aprendi nesse curso vão alem das técnicas de sketch,faça o curso,depois você vai ver como sua opinião vai mudar...Dificuldade financeira quem já não passou... quem limita a realização dos seus sonhos é vc mesmo...pra ver a diferença acontecer é preciso dar um voto de confiança... o que é caro ou barato é questionavel...

    ResponderExcluir
  7. Ah Lê Pessoa, gostei dos teus argumentos....
    La vou eu d novo comentar, mas desculpem, sou assim mesmo...
    Lembrei d outra coisa importante pro "anonimo" saber:
    Esses caras "dazelite" q vc mencionou, ja enviaram tutoriais, sketches e muitas outras contribuiçoes totalmente gratuitas aki pro broba, apenas por "amor a profissão", sem ganhar nada, e mt menos pedir nd d volta.
    Então, antes d vc deixar mensagem "anonima" sem sentido, va primeiramente pesquisar aki no blog p depois opinar c razao....
    Desculpem os participantes, mas eu nao consigo ler tanta merda e ficar quieto....
    Quem nao concordar, por favor, mande comments....

    ResponderExcluir
  8. Caro anonimo, quero lembra-lo que vivemos em uma socidade capitalista, onde o bem mais precioso hoje em dia é o conhecimento. Nessa socidade comandada pelas regras de mercado existe o consumidor e DEFENSOR, um consumidor muito satisfeito com o produto e serviço. Eu Marcello Felipe Maggioni sou defensor por livre e espontania vontade desse curso, e recomendo pelos meus resultados e de colegas. Afirmo que os cursos dados pelo Leandro (com sua didatica primorosa) e pelo Arthur (com sua capacidade motivacinal de desenvolver o melhor de cada aluno), voce nao apreende so a desenhar mas como se tornar em um design completo, junto com ambiente agradavel, de igual para igual, os nossos AMIGOS ensinam dicas de design, mercado, apresentação de nossas ideias e principalmente como defender suas ideias em mercado cada vez mais competitivo. Sobre o custo reconheço que é alto, mas pessoalmente valeu cada Real gasto nestes cursos, porque da resultado mesmo e a diferença de antes e depois são gritantes.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vagner:
    Vo fazer um curso, mas numa concorrente, desculpa, mas como so tenho um lugar pra ficar ) e eh em São Bernardo do Campo-SP(sem pagar, pq tenho conhecido e eu nasci la, mas moro em Canoas-RS), mas gosto muito deste site, q esta adicionado aos meus favoritos, tenho curso do dia 19 até 30, mas como nao consegui me inscrever pro evento do Broba no dia 17, so vo p/SP dia 18 mesmo... tomara q o curso seja bom, tanto qnto falam deste...abração e ate mais.

    ResponderExcluir