sexta-feira, fevereiro 10

Time Line- Evolução

"E Gente esse meu post é pra agradecer ao BROBA e a todos os Brobers que se mantem ativos e tao sempre ajudando aqui no broba, pq foi com esse blog e amigos que nesse meu primeiro ano q eu mergulhei de cabeça no mundo do design de autos eu pudi aprender mto mto mesmo, e pra quem acha que nao sabe ou que não consegue eu posso fla que sim o BROBA me fez evoluir mto nesse ano, entao to mando aqui um time line da minha evolução nos sketches, vlw RODOX e a todos aqueles que ainda fazem esse o melhor site brasileiro e pra mim um dos melhores do mundo pra se aprender sempre mais um pouco sobre o CAR DESIGN!
Abrss a todos e espero que comentem e critiquem meus sketches  foram as criticas que me fizeram melhorar!!! VLW

Diego Santos"


Um comentário:

  1. Diego, esse timeline me parece meio linear, pq desde o primeiro, o teu rendering ja era mt bom,soh faltava ajustar a iluminação.
    Mas qto ao design, eu acho q ta faltando vc soltar mais a imaginação e analizar a linguagem d design de cada marca.
    Alem disso, claro q vc tb pode criar novas linguagem p uma marca, mas isso eh mais dificil d realizar, por isso, manda bala nas criações mais soltas no inicio...
    Parabens e gostei mt do vw amarelo, acho ate q vc deveria desenvolver mais essa ideia.

    absss

    ResponderExcluir