sexta-feira, fevereiro 10

Clássicos Chevrolet!

" Tudo bem, galera do BRoba design, sou novato por aqui, comecei a me interessar por carros e fazer meus primeiros
rabiscos com 6 anos de idade, desde então não parei mais, estou mandando alguns dos meus desenhos favoritos,
são projetos de customização para hot rods e clássicos que marcaram época no Brasil. 
É isso pessoal, até a próxima!
 
Rafael Prazeres de Faria
Idade: 16 anos
Município: Araxá MG
Instituição de ensino: EE Armando Santos "
 



 

3 comentários:

  1. E ae Rafael, Mtu Bom os seus renders, curto pra carama os manuais, no próximo post manda trampos da sua caxola vey! Parabéns.
    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, pelo q posso ver, vc faz essas ilustraçoes apenas no feeling, na intuiçao, e acho q vc conseguiu um bom resultado, mas concordo c Mathews, q alem dos tunings,vc poderia começar a criar carros c design teu...acho q isso ajuda nos dois campos.

    Manda mais e nao suma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom galera, eu já desenhava carros com meu próprio design, mas eu sempre priorizei a customização, vou atender as sugestões e na próxima oportunidade mandarei alguns sketches,vleu pelos comentários!!! Rafael

      Excluir