sexta-feira, fevereiro 24

Mais um BRober com orgulho!!

Pessoal, eu estou agradecendo ao Rodox que me deu liberdade aqui no BRoba (vou vender o blog pra alguem kkkkk, brincadeira), e de agora em diante junto com ele vou tentar fazer o blog crescer mais ainda Parece que foi ontem que eu conheci o BRoba e comecei a postar aqui, e agora eu virei Oficial. Essa sensação de felicidade nao tem palavras que possam descrever. Agradeço a todos que me ajudaram e me ajudam como meus amigos de faculdade, o pessoal do Sketch It!, minha familia e ao pessoal do Mackenzie Car Sketch Club que cresceu muito. Falando em MCSC um contest está pra rolar e a premiação vai ser MUITO legal. Espero vocês lá no Facebook.

Agora quem quiser mandar postagens pra mim enviem os desenhos para marvin.carvalho@bol.com.br.

Muito obrigado a todo mundo de novo e SAQUEM OS SKETCHES!! Abraço!!

Marvin Carvalho.

Um comentário:

  1. Marvin, eu acompanho o broba ha quase 2 anos, e nesse tempo, varios moderadores ja passaram por aki.
    O Rodox tem feito um trabalho otimo, criando motivação em termos d contests e posts mais animados, e espero q vc venha somar qdo ele nao puder participar ativamente, vc consiga dar um help nao deixando o blog ficar parado.
    Sei q eh dificil, exige tempo e disposição, mas espero tb q vc consiga levar adiante um trabalho tao inovador como o nosso blog.
    Alem disso, se possivel, faça em conjunto c o face, p criar um filtro e postar aki somente o q voces acharem mais importante.
    Enfim, essa eh minha ideia e seja bem vindo como moderador!!!!!
    Good luck guy....

    ResponderExcluir