sábado, fevereiro 4

Mini Car

"Bom, assim como muitos sketchs, esse que estou postando finalizado, era para ter participado na T.VW 2011.
Como sempre, a mesma desculpa,  não tive tempo, aliás fiz outro carro haha....(http://luisbonadio.blogspot.com/2011/06/final-gravity-car-due-projeto-sugoi-koi.html) A desculpa!
Um mini carro. 2 ocupantes, como podem perceber ele tem uma linha de cintura a qual envolve todo carro  assim podendo 2 cores. Motor elétrico, com painel de LED a frente mostrando status do carro (charging!)
Bom só finalizei esta vista do carro, tem mais 2 vamos ver que dia elas surgem! abraços!

Well, many sketches are forgotten, I'm posting this completed, was to have participated in the VW T. 2011.
As always, the same excuse, I had no time, another car did indeed haha ....( http://luisbonadio.blogspot.com/2011/06/final-gravity-car-due-projeto-sugoi-koi.html ) The excuse!
A mini car. 2 occupants, as you can see he has a waistline which involves the whole car so can two colors. Electric motor, with the front panel LED showing status of the car (charging!)
Bye!"

Luis Bonadio

2 comentários:

  1. Luis, gostei do teu vw, acho um bom projeto, mas nao p um concurso nacional...ele ta enxuto e bem resolvido, mas nao propoe nada d novo.
    Acho q ele vai ficar mais interessante se vc mostrar mais vistas, e o interior tb...
    Ve se num some ta?
    absss

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jony.
    Esse Projeto eu fiz ele embalado após o curso de sketch e rendering da Icon, dai resolvi aplicar mais o estudo da arquitetura do carro do que procurar inovação.

    Obrigado por me acompanhar nas postagens e sempre que puder estarei enviando novidades. Eu desapareci durante o ano de 2011, muitas coisas aconteceram, Estive envolvido para fazer um R design aqui em Franca e junto a isso meu TCC; uma correria, mas agora estou curtindo os resultados. Se tiver Facebook me add https://www.facebook.com/luispaulo.bonadio.
    Abraços

    ResponderExcluir