sábado, fevereiro 4

Chevy Coupé

"E ai brobers! tudo bem?

Estou aproveitando as férias para fazer alguns sketches, comprei um livro, muito bom por sinal, que dá umas dicas muito boas em relação a sketches automotivos.
Dessa vez eu trago pra vcs duas vistas de um mesmo carro, tentei fazê-las na base de um mesmo. Seria um Chevrotet, 3 portas, quase um coupe, que mescla-se velocidade com vida urbana, algo assim.
Espero que gostem, sugestões de alteração, dicas, comentários e pimps são muito bem vindos!

Abraço a todos
? (faltou mandar o nome no email...¬¬ )"



3 comentários:

  1. Desculpa ai pessoal, fui eu, Arthur Menezes Murcia quem mandou esse e-mail hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Arthur, independente d pimps ou comentarios sobre alguns erros d perspec, gostei mt dos teus sks, mesmo pq vc se preocupou em mostrar o mesmo carro em duas vistas, coisa q o pessoal aki ainda nao entendeu.
    Da pra ver q vc se empolgou e fez os dois num clima bem gestual, dinamico, p transmitir velocidade e agressividade, eu acho.
    Entao vou ficar por aki, apenas elogiando a iniciativa d mostrar esses belos sks, e principalmente se arriscando nessa vista aerea....pq ajudou a mostrar q as superficies sao bem lisas e o carro parece robusto, mesmo q na vista frontal, falto1u um pouco d traseira.
    Parabens e continue empolgado, mas nao esquecendo d refinar mais os sketches.

    abssss

    ResponderExcluir