segunda-feira, janeiro 30

Sketch de Ônibus, buscando evolução!

"FALA PESSOAL!!


DEVIDO ÀS CRITICAS DO PRIMEIRO POST, COMECEI UM NOVO PROJETO.
O ÚLTIMO PROJETO CONFESSO QUE OS RABISCOS MOLHARAM E EU NÃO FIZ MUITOS DELES.
AGORA ESTOU FAZENDO DE FATO DA FORMA CORRETA, RABISCANDO MAIS, PESQUISANDO E
PROCURANDO INSPIRAÇÕES E SEGUINDO TENDÊNCIAS PARA MEUS DESENHOS.

LEMBRO QUE ESTOU COMEÇANDO...TUDO PODE MELHORAR!


O ÚLTIMO POST VIERAM POUCOS COMENTÁRIOS, MAS COM CERTEZA FORAM MUITO BEM ACEITOS.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR ELES E ESPERO QUE VENHAM MAIS.


BRIGADAÇO

Rodrigo Moreira"
 

 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até andei alterando muito esses sketches....queria ver se tinha pessoas para lançar um desafio de releitura de ônibus antigos..como seria por exemplo, o ciferal condor nos dias de hj....

      Excluir
    2. Entao Rodrigo, vc mesmo disse q ta começando e tem mt pra melhorar, e por isso mesmo, acho q vc poderia dar continuidade nessa proposta d fazer um restyling d onibus antigos....nao eh facil, mas pode ser interessante.
      Eu mesmo, quero fazer meu primeiro bus aki no broba, tenho alguns rabiscos, mas ainda nao postei nd.....vamos ver se a gente se anima entao!!!

      abssss

      Excluir
  2. Rodrigo, seja sempre bem vindo aki no broba, pq o intuito do blog eh esse mesmo, afinal, se viesse aki se vc fosse profissional, ja estaria numa montadora como os irmaos Pavone....
    Eu nao sou designer profissional, mas acho q posso dar uns pitacos nos teus sks...
    Vamos la: nunca mostre nada em q vc nao acredite, e muito menos, se estiver sujo, molhado, amassado, pq eh essa impressão q vai ficar....q vc nao ta nem ai!!!!
    Esse bus q vc mandou ainda esta mt primitivo, pq no side view a roda ta minuscula, falta sombreamento p gente entender a superficie, e pq vc nao fez o busao inteiro? soh a frente interessa?
    O 2º sketch ta sem rodas pq???? ta num cavalete? nao entendi essa tua escolha, afinal, a gente quer ver um projeto completo!!!!!
    Se eu fosse o Rodox, eu nem publicava....serio, desculpe a grosseria, mas eh verdade.
    Vc precisa imaginar que nao esta mostrando um desenho pra receber elogios, e sim, como se fosse num emprego, mostrando pro teu superior!!!! digamos um chefe de design....
    Se eu puder dar uma dica, eu diria: faça tudo de novo, e com mais vistas!!!!!! e por favor, coloque algum sombreamento mesmo manual, com lapis, caneta bic, nao importa, mas assim como vc mandou ta mt chapado.... e juro q ta sem graça de ver.

    Procure mais referencias aki mesmo no broba, q ta cheio d ideis pra vc se basear...espanta a preguiça meu!!!!!!


    abs e aguardo os proximos...

    ResponderExcluir
  3. cara, pega uma folha e faz varios (mas varios mesmo!) sketches de ideation, que sao os sketches iniciais do teu projeto, faça varios mesmo q pequenos, e nao precisa colocar mto detalhe neles nao. Eles sao importantes pra vc começar a buscar uma proporçao, uma forma legal, alguma linha q fique interessante... e depois q tiver uma ideia mais definida do q vc quer, ai sim vc começa a pensar em detalhes como lanternas e gaps (q sao essas linhas, por exemplo, das portas). Busque umas referencias e manda bala cara!!! qto mais vc desenha, mais vc aprende e evolui!

    ResponderExcluir
  4. Fala Rodrigo, Blz?
    Meu sonho é pilotar um buzão cara!
    Dá uma olhada nesse Blog Amigo:

    http://monique-belfort.blogspot.com/2011/01/perspectiva-uma-nocao-basica.html

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. valeu mesmo gente..se quiserem ,mandem seus e-mails pra ver antes de eu mandar para o rodolfo... preciso de muitas dicas ainda...

    ResponderExcluir