segunda-feira, janeiro 30

PIMPED BY UNCLE JONY!

"Ola Rodox,
Esse eh um post lendário, porque Uncle Jony está perdendo a virgindade e a vergonha ao mesmo tempo!!!!
Eh o seguinte: criei coragem tb, e resolvi fazer um breve pimp do meu jeito, baseado no q ja vi aki no broba, entao, tentei dar uma ajeitada no sketch do Yago.
Coloquei legendas p todos entenderem, mas se ficou faltando explicação, por favor, adicionem tudo o q faltar p q todos entendam melhor.
Eh isso, fiz um rascunho d pimp, mas na melhor intenção....comentem por favor!!!

abs a todos...
 
Jony."
 


 
 

5 comentários:

  1. Desculpem o comentario num post meu, mas esse pimp ta uma bosta!!!!
    Rodox, tb demorou tanto q perdeu qqr sentido eu acho, mas mesmo assim, peço desculpas por ser o meu primeiro....vou tentar nao desanimar e me atrever a fazer outros....

    valeu!

    ResponderExcluir
  2. to gostando de ver hein Tio Jony!!! nao tenho mto o q dizer do seu pimp nao, deu uma pimpada boa no sketch ai, e explicou bem o q vc mexeu. Agr eu quero é ver o tio Jony empolgado mandando sketch direto aki pro broba hein hahah

    ResponderExcluir
  3. Grande Pimp...ancioso pelo passo 3.
    Depois da retruca do autor do sketch....é claro!
    ABÇ

    ResponderExcluir
  4. Serio, eu poderia ter feito melhor, mas o basico acho q deu p entender....
    Guilherme, to cheio de tranqueiras d 2011 p desovar!hahaha, breve to mandando pra ca.
    E Anderson, eu tb gostaria d saber a opiniao do autor....mas esse povo some!

    abssss

    ResponderExcluir