terça-feira, janeiro 10

Buscando Evolução!

Olha aí o nosso mascote BRoba! mandando montes de sketches como de costume!
Ele está sentindo que evoluiu, e como sempre, quando achamos que melhoramos é aí que precisamos mehorar ainda mais! Por isso encham o garoto de dicas e Pimps!

Abrasssssss!!
Rodox

"Hello BRoberz de plantão !!
Aki é o Brandon, to meio sumido, já faz tempo q naum posto akie, mas agora eu estou mandando alguns sketches recentes q eu fiz.
Estava olhando a alguns dias o meu 1o post akie na comunidade e cara, eu fiquei abismado com o quanto eu evolui ! =D Espero q vcs vejam essa evolução tbm.
Segue ai os sketches de um Fiat Supercar, uma merça concept com portas deslizadoras (rsrsrs) e o Ford Extreme project q eu fiz há algum tempo, todos frente e traseira!
Abç pra todos.
Brandon Eler''"

9 comentários:

  1. Nóoossa, se vc evolui? vixee... muito. Pra caramba mesmo. Ae grande homem, continua sketchiando véi. Vc sabe que é esse o caminho, e que continue no caminho. Lembro dos seus primeiro sketchs. Ae, depois faz um post pra mostrar o seus primeiros sketchs e os últimos. Ai sim, a galera vai entender melhor, como tu ficou tão foda em pouco tempo. Treino, tá ae o segredo. kkkkk Mas cara, ainda tá faltando. Falta arrumar as proporções, as perspectivas, já melhor pra caramba, mas não pare de sketchiar, é a pior coisa q vc vai fazer. Continua nesse imbalo. E véi, uma coisa. Tu é muito criativo. Cara, vc tem cada idéia pros seus sketchs, que nem se fala... Enfim, acho que vc tá mimadinho de mais kkkkkk ...falou ae , abraços e até+

    ResponderExcluir
  2. Fla Brandon, mtu bom v as nossas evoluçoes. Isso nos seus skts são claro. Este eh o nosso caminho agra eh treina treinar e + treinar.
    parabéns mlk. td de bom!
    abss.

    ResponderExcluir
  3. Vlw ae Brunão !! Brigadão Mathews !!
    Jájá enviarei alguns sketches novos...
    Se quiserem ver mais deem uma olhadinha em meu blog =P

    ResponderExcluir
  4. Brandon, eh bom ver vc d volta, e mostrando trabalhos novos...ja q a maioria anda sumida!!!
    Nao vou ser tao bonzinho qto o Mathews e o Bruno, mas acho q teus sks evoluiram sim.
    A questao q mais me incomoda eh q nao sei pq, vc juntou varios d uma maneira confusa, inclusive cortando partes d alguns.
    Isso fica mt ruim, pq parece q o cara eh relaxado e nao ta nem ai....so pra dar um exemplo disso, veja esse link onde o designer deixou tudo meio solto, porem c harmonia e vc ve todos ao mesmo tempo.
    http://www.netcarshow.com/chevrolet/2010-spark/800x600/wallpaper_7d.htm
    Nao vou comentar sobre o 'design' em si, pq acho q isso eh uma questao d gosto pessoal, mas mesmo as perspecs estao ainda devendo um pouco...
    Se vc espelhar a prancha no programa q vc escaneou acho q ja vai achar varios erros d perspectiva e nas rodas, pq elas dao trabalho p acertar o eixo, mas aki no broba tem um post q explica isso rapidim e facim, alem d outros posts mostrando como iniciar um sketch c angulos corretos.
    Finalmente, acho q vc poderia ter dado um sombreamento c caneta mesmo, p gente sentir melhor os volumes dos carros, e deixar um sketch no traço, ficar mais interessante pra quem ve.
    Eu gostei do teu conceito fiat, e acho q vc poderia pegar esse e desenvolver melhor, mostrando d varios angulos, mas sem se preocupar mt c o interno ainda.

    Parece q eu soh dei paulada ne, mas t garanto q eu cometo muuuuuitos erros ainda hoje, mesmo depois d participar do broba ha mt tempo...nao eh facil mesmo.

    Como diria o Seu Madruga, o importante eh ser constante!!!!
    abssss

    ResponderExcluir
  5. Valeu ae Jony !! É isso mesmo , tem q meter paulada q é só assim q a gente aprende msm hahaha
    Mas então, a questão da junção dos sketches, coloco toda a culpa no Rodox ! hahaha É q havia alguns sketches q não deram pra folha inteira então eles acabaram sendo ''cortados'' hehe
    E a questão da roda, eu percebi isso dai e já to começandoa manjar disso dae !! :D
    Muito obrigado por tudo e jájá estou postando de novo !
    Abç !

    ResponderExcluir
  6. Ah entendi, mas mesmo assim, fica valendo p proxima, talvez se vc ja mandar cd carro numa prancha, c pelo menos duas vistas cd, ai ja fica facil pro Rodox tb....
    absss e força na bic!!!!!

    ResponderExcluir
  7. junto tudo mesmo! aqui é assim! quer sketches juntos em harmonia, me mande eles ja juntos em harmonia, não vou mais fazer posts gigantescos com um zilhão de sketches, temos que ser objetivos, e esta é a ultima vez que junto eles, da muito trabalho, se eu for parar tudo que tenho que fazer pra organizar os sketches de tudo mundo eu terei q ficar fulltime no BRoba, nos proximos posts eu vou escolher os que merecem figurar no blog ok rapaziada!?
    abrassssssssss!

    ResponderExcluir
  8. Nóoossa, só faltou pega fogo o BRoba kkkk, brincadeira...Mas é isso ae Tio Jony, tá certo, tem que ser paulera mesmo. Se for bonzinho ae vamos continuar no mesmo lugar... E, cara, haha teve coisa q eu nem percebi kkkk. E o lance do Brandon fazer o sketch cortado, eu concordo plenamente com vc. Ooo Brandon, e se vc fosse apresentar esse sketch para um chefe de exterior de design? Véei, haha, entende? ...enfim, é isso ae! É nóis BRoba que voa.
    Falou, abraços e até

    ResponderExcluir
  9. Ih Cacildis!!! Rodox, mas entao nao da p mandar desenhos separados? eh q dependendo do caso fica uma merda se juntar td num soh....acho q em vez d vc ficar juntando os desenhos do pessoal, manda d volta p q cd um faça o do seu jeito, eh melhor....

    abssss

    ResponderExcluir