sexta-feira, janeiro 13

1º PIMP MY BRoba DE 2012!!!!!

Até que não demorou muito! Agora sim o ano começou aqui no BRoba! O Bruno Carísio tomou coragem, e dedicou um tempinho para fazer um belo pimp no sketch do Yago Leite! Gostei de ver Bruno! Agradeço muito pela sua atitude e pelo tempo dedicado ao BRoba! abrassssssss!
Rodox

"Eae Rodox, beleza cara?
Arrisquei um pimp. Pimp do Yago Leite.

"Eae galera do BRoba, de bão com a vida?
Seguinte, no post Fazendo a diferença, deixei um certo comentário. Falei que não estava afiado pra fazer pimp, mas não falei que não podia tentar =) Então tentei, pq consegui ver certos erros no sketch. Não consegui explicar direitinho. Mas aqui vai o pimp. Comentem ae sobre oque achou, se precisarem façam o pimp do pimp quantas vezes for preciso. O ideal é sempre ajudar =). 
Falou ae, abraços e até+..."


5 comentários:

  1. Ae Brunão !! Parabéns Cara hahaha
    Realmente fazendo a diferença em ! Parabéns por ser o 1o do ano, e ainda mais por ajudar o próximo! é isso ae vey Evolução nos sketches e na moralidade !!
    Havia pensado em dar uma concertadinha no sketch tbm, mas acho q eu q devo ser ''concertado'' !! hahaha
    Parabéns Brunão, e que vc continue ajudando o próximo em 2012 !! Isso é uma coisa mto boa =D
    Abrass !

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade, o Brandon criou coragem e fez bonito! parabens kra...
    Eu fiquei meio cagoncio, e nao enviei nada, o q nao quer dizer q tb mande algo...mad duvido! hahahahahah
    Acho q vc deu uma boa ajeitada no carro, e ate sugeriu novas linhas e deixando o carro mais atual.
    Achei q essa traseira em cunha do original mt antiga pro tipo d ideia, agora c ela invertida parece q eu uma dinamica mais atual pro sketch.
    O Yago poderia aproveitar as dicas e refazer o proprio sketch, pq eh assim q se evolui.

    abs e parabens Brandon!

    ResponderExcluir
  3. É do Bruno Carísio, Jony !! Num é meu não ! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eh verdade, isso eh o q da mandar posts depois da 8ª cerveja!!!!hahahah
    Parabens Bruno...

    ResponderExcluir
  5. É Tio Jony, o pimp é meu...kkkkkk, mas de qualquer forma eu agradeço ae os comentário e gostaria ao menos que o dono do sketch falasse um pouco do que achou. Se era isso q ele realmente precisava saber. Mas sobre o sketch, mesmo corrigindo ainda consigo encontrar os meus erros. Como por exemplo as rodas e a linha de baixo do parachoque traseiro. São coisas básicas. Mas enfim, já que o dono não se manisfestou, espero que ele tenha gostado do pimp e tenha entendido um pouco mais sobre os sketch's e as perspectivas e tudo mais. Abraços e até+

    ResponderExcluir