sexta-feira, julho 17

Desenferrujando - Victor Samuel

Faz um tempão que não posto sketch meu aqui no BRoba, fiquei algum tempo sem sketiar e agora to precisando desenferrujar. Comecei fazendo essas picapes depois que Vi umas fotos do Chevrolet Cruze e tentei imaginar como ficaria numa S10 ou algo do tipo. Meu foco foi na representação para treinar e voltar a sketiar, confesso que o design ficou em segundo plano. Tabralhei só com marker, não usei PS ainda. Depois eu dou um tapa e posto o resultado. Antes gostaria de receber a crítica de vocês, até porque quem vê de fora enxerga melhor os pontos falhos.
É isso ai galera, conto com vocês.


Abraço!

Vitão


Sketches de Victor Samuel


10 comentários:

  1. Eu achei sensacional os sketches!!! adorei a idéia! só tenho que parabenisar Victor!

    ResponderExcluir
  2. Seus sketches estao bem legais! ^^

    ResponderExcluir
  3. Fale vitao!

    Muito looooco!

    Gostei muito da vista que você usou no segundo sketch. FIcou foda dmais!

    Agora, quais tons de marcadores vc usou aí?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito bons esses sketchs! se nesses vc tava soh desenferrujando, quero ver quando ja tiver desenferrujado! ta show demais!

    curti mais o segundo sketch perspectiva ta otima!

    abrassssss meu irmao!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos comentários galera.
    Tony, no primeiro sketch eu trabalhei com CG1 e CG 2 nas áreas de superfície. Dei uma passada leve de WG1 na linha de reflexo do horizonte da lateral e dos para-lamas para dar uma "amarelada". Na área envidraçada eu usei WG1,2 e 3. Nas áreas escuras eu usei CG5. No segundo sketch eu usei os mesmos, mas não passei o WG1 na linha de reflexo do horizonte.
    Rodocão, eu to enferrujado mesmo, essas ai não sairam de prima não. Foi um parto, vários overlays. Por isso pedi p vocês comentarem, chega uma hora que vc não distingue o q está ou não bom.
    Obrigado a todos e continuem comentando
    Abraço
    Vitão

    ResponderExcluir
  6. Entaum os overlays valeram a pena! pq ta otimo! curti muito a linha do horizonte q fez com os markers! da uma cara boa pra superficie!
    agora eh soh continuar praticando e fazendo uns sketchs doidos! quero ver seu dreamcar brazuca pro concurso! neste momento to sketiando o meu!

    grande abrasss vitaum!!!

    ResponderExcluir
  7. Grande Vitão... ótimo trabalho de novo hem!!
    Eu tb preferi o segundo sketch... na minha opinião, só faltou dar uma reforçada na caneta nos gráficos do farol e do DLO por exemplo. Daria um impacto mais forte.
    Gostei bastante do design no segundo sketch tb!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Vitão, mto bons os sketches! Vc domina as proporções e perspectiva!
    no primeiro sketch achei q as rodas estão um pouquiinho pequenas, ou talvez o blister esteja grande demais, mas pouca coisa.
    Do mais, eu talvez daria mais contraste com a bic nos "frames" da janela, nos gráficos de modo geral e nas rodas. Mas isso é meio q particular, não creio q seja questão de melhor ou pior.
    Parabéns denovo! e abração!

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem curti mais o segundo, mas creio que é por causa do maior contraste que acaba chamando mais atençao, porque na verdade prefiro a perspectiva do primeiro, da pra entender melhor o automovel. Os detalhes que mudou no design ficaram melhores tambem no segundo. Muito bom Victor!
    Abraço

    ResponderExcluir