sábado, julho 11

Brincando com Chartpak - Bruno Said

Os temidos Chartpack realmente são dificeis de domar, mas depois vira diversão. Ai galera, quem já brincou pode passar umas dicas pro Brunão e para a galera que também tá interessada em brincar.

Olá brobas, Finalmente chegaram os chartpak e estou apanhando bastante. O cheiro é bem forte e me lembra as aulas de sketch com magic color, onde aquele perfume atravessava os corredores. Estou ai para críticas e principalmente dicas de como dominar esses markers. Parece que eles tem vida própria rsrsrr.
Acho que ainda hoje ou amanhã termino outro pequeno tutorial usando o photoshop.
Abraço.
Bruno Said

12 comentários:

  1. Garoto rápido!
    ehuehueeheh

    acordar e ver um sketch assim tá bom demais...
    :D

    ontem tava testando os chartpaks e percebi qeno sulfite eles "estouram" um pouco...mesmo passando rapido ele espalha um pouquinho no papel...preciso ver no papel especifico pra marker pra ver como fica...
    testei tbm em um papel com pelicula...nao sei o nome, mas nao era o couchê....e vi aquele efeito que voce comentou...tipo aquarela...

    to esperando as dicas da galera pra continuar a desenhar...

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. pow galera me ensina brincar de desenhar no pc como devo faer´` obrigado``

    ResponderExcluir
  3. Ué, apanhando o quê? Tá bão demais! rsrsrs
    Uma dúvida besta, onde vc usou os marcadores?

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com o Tony, se o Bruno ta apanhando então eu to levando surras feias dos meus markes...rsrsrs
    A unica coisa q eu acho q daria pra colocar é uma minima sombra do retrovisor sob a porta do motorista...de resto num precisa mexer em nada
    ta muito fera!

    ResponderExcluir
  5. por enquanto só tenho que elogiar, muito massa!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desse estilo livre, na minha opnião fica até mais bonito que o photo mandou muito bem Bruno,esse tal de chartpak da um efeito vivo no sketch parabens.............. abrass galera

    ResponderExcluir
  7. Fala Said...

    Tá de parabéns mesmo cara... ainda mais usando o vermelho, que normalmente é o marcador que espalha mais... bom trabalho!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. E aí Bruno!
    Bem legal o sketch!
    Em qual papel vc usou? Com certeza no papel Letraset vc vai ter outro efeito, o sulfite suga muito a tinta.
    O segredo do chartpak é a capacidade de "overlay" que ele tem, com apenas 3 ou 4 variações de tons da mesma cor vc consegue fazer um sketch foda! Não sei se tem vermelho 1,2,3... Eu uso somente os cinzas (cool e warm). Vc usou photoshop aí tbm?
    é isso.. parabéns denovo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Muito bons esses desenhos..

    Parabens...

    Pode dizerme qual é o nome da cor que usou no carro vermelho? xD


    Joao Pedro

    ResponderExcluir
  10. É que eu estou querendo comprar marcadore chartpak, e queria comprar o vermelho que usou nesse carro vermelho, só que não sei o nome que a chartpak deu a essa cor...

    Joao Pedro

    ResponderExcluir