quinta-feira, dezembro 15

Buscando Evolução do traço

QUERO VER PELO MENOS 2 VISTAS NA PRÓXIMA VEZ HEIN!!!
Rodox

"Olá !
Sou designer de produto e curto muito design automotivo.
Tenho interesse em evoluir os Sketches free hand, por indicação de um colega encontrei o seu site
e gostaria de enviar alguns trabalhos que fiz em casa.

Nome: Ricardo Fedrizzi
Idade: 39
Cidade: Caxias do Sul - RS
Empresa Marcopolo  -  Cursando pós-graduação em Design Estratégico na Unisinos

Agradeço se puderem me ajudar com criticas e dicas
Grande Abraço!
Ricardo Fedrizzi "




3 comentários:

  1. Cara gostei do teu sketch, acho que vc estorou um pouco no branco do teto, deixou meio confuso, pelo menos pra mim, eu daria mais contraste escurecendo as partes mais próximas ao chão, por enquanto é isso

    ResponderExcluir
  2. legal seu sketch cara, parabens! Concordo com o que o Diego disse ai em cima. tenta pegar referencias pra melhorar os highlights tb. E acho que vc poderia levantar um pouco a traseira do carro. ta parecendo que ela esta mais baixa que o resto. Mas é isso ai, o segredo pra evoluir os sketches é simples, é só sketchear MUITO! manda mais sketches desse carro, e faz outras vistas pra gnt ver tb!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, tb gostei do teu conceito, mas como os amigos ja disseram, ta um pouco 'estourado' tanto no teto qto nas lanternas traseiras, repare q isso apaga o design delas.
    Mas eu vou insistir nas regras do Broba: mandar pelo menos duas (2) vistas de cada sketch!!!!! No caso do teu carro, eu acho q vc poderia ter feito uma lateral, uma frontal e uma traseira somente no traço c hachuras p dar efeitos d luz e sombra, pra depois mostrar um rendering.
    Isso porque qdo vc fizer os sketches mais puros, vc pode corrigir alguns problemas (tipo a traseira meio 'escorrida') pra depois corrigir na hora d fazer o digital, isso pra gente ver a evolução da ideia original.
    Acho q vale mais uma ideia bem mostrada soh no traço do q um rendering q fica confuso....da um giro aki no broba q vc vai ver varios posts c esse mesmo problema.
    Mas nao desista, bota a caneta p funcionar e manda mais pra gente ver o progresso!!!!

    abs e parabens!

    ResponderExcluir