terça-feira, junho 14

"O desenho do amigo meu!"

"Ola pessoal do BRoba aqui quem escreve é o Djonatta estou enviando esse desenho feito a mão por um amigo meu que pediu para eu enviar seu desenho para algum site porque ele esta buscando dicas para melhorar seus carros, faz um tempo que acompanho o BRoba mesmo nao comentando nada nas imagens mas sempre de olho nos desenhos então resolvi fazer esse favor para o meu amigo e estou enviando seu carro ele diz que é um Dodge Challenger.

Os dados dele.

Nome: Juan Ramon Stang Lopes
Idade: 17 Anos
Municipio onde Reside: Chapadão do Céu - Goias
Onde estuda: Colégio Estadual Fruto da Terra

Estarei esperando resposta pode responder no meu E-mail mesmo é Djonattahun@hotmail.com. Estarei esperando Muito Obrigado!

Que o Broba esteja com vocês!!"

3 comentários:

  1. Seja bem vindos!!
    Apesar de eu não saber muito sobre carros antigos, faltar conhecimento, na minha opinião ficou dez!!
    Curti muito a pintura e o jeito clássico!! Parabéns!! Também acho que ambos devem participar do BRoba!!kkkkkk..Bom vou deixar pra galera profissa encontrar os defeitos!!kk
    Flw
    Tudo de bom ...
    e até+
    abrass..

    ResponderExcluir
  2. Bem, nao sei por qual motivo o Juan nao pode postar, mas d qqr maneira, valeu do mesmo jeito...
    Qto ao sketch, acho q ta mt bem trabalhado, cheio d detalhes e ele caprichou nas linhas da perspectiva e na ilustraçao c lapis d cores.
    Acho q faltaram uns tons mais 'chapados' e fortes, p contrastar c a sutileza do lapis.
    Acho tb q tem alguns traços q sao desnecessarios, pq confundem a ilustraçao, principalmente nos vidros. Mas por vc ter soh 17 anos, teu sk ta otimo!!!! c tua idade eu nao fazia nem metade...alias, nem hoje!hahahah
    D qqr maneira tem um link q eu gosto mt e tem trabalhos d ilustraçao melhores q do chip foose...
    http://castbr.blogspot.com/
    do designer Leonardo Castilho...eh fera!!!!
    abs e bons sketches, e espero q continuem enviando aki pro broba, e vc Djonatta, faça o favor d fazer comentarios tb...

    ResponderExcluir
  3. Fala Djonatta/Juan! Hahahah...

    Poxa, num tem muito o que falar, simplesmente excepcional a ilustra... Me fez lembrar uns cadernos e fichários da HotWheels que a galera tinha na minha 7ª série, haha...!

    Poxa, cara tá demais mesmo, vejo que vc tem uma excelente noção de brilho e reflexo, mas deixo aqui uma observação sobre isso: o gráfico na lateral se confundiu com os reflexos e highlights do carro... olhando a imagem sem ampliar eu tive a impressão de que era um amassado, algo do tipo...! No mais, excelente!

    Abraços!

    ResponderExcluir