quarta-feira, junho 29

Mavecão e Sketch na Bic!

"Olá galera. To enviando uma brincadeira minha rápida, uma idéia para mim, de como eu faria para uma nova maverick.
Como sou muito fâ desse genuíno muscle nacional ( e todos os outros), não poderia deixar de tentar recriar esse mito em cima do original. Opinem, e pimps serão bem vindos, e lanço um desafio para vcs tb tentarem recriarem.







"estou começando a treinar sketchs rápidos com bic. Tenham calma, pois, ainda estou treinando para me aperfiçoar.
 Valeu!

Rodrigo de Paula"



3 comentários:

  1. Rodrigo, ja q nenhum designer d verdade mandou um comment, vou eu, um pseudo-designer, e palpiteiro dar o meu pitaco, ok?
    Apesar d os sks estarem 'embaçados', gostei dos dois! O maveko, ta bem interessante, mas em se tratando d um icone americano dos anos 70, acho q vc poderia ter feito algo mais retro....(tenho alguns sks aki q pretendo enviar pro broba assim q possivel)
    Ja o sk na bic, precisa melhorar as proporçoes, acertar as rodas meio caidas, mas gostei mt do sombreamento q vc fez!!!! ta d primeira....

    abs e ve se manda mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. E ae Rodrigo, parabéns pelos sketches na bic cara, eu queria sketiar assim hehe.
    Cara, o Jony ja falou tudo, mais eu queria complementar, que no caso de sketch na bic, vc tem q ter um pouco mais de paciencia e tentar acertar os traços q estão na sua cabeça.
    Eu tb estou começando a sketiar com bic, e esse é o meu erro não acertar os traços.

    Parabéns pelos sketches e continue evoluindo, flw!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Rodrigão!

    Bom acho q o pessoal ai de cima já passou o sermão!.

    Concordo com o o que Jony destacou quanto as linhas em si ao tema retro e também posição das rodas e tal, acho que o lance mesmo é praticar ir acompanhando o trabalho do pessoal que manja mais, temos excelentes blogs nas colunas ai ao lado, a maioria de designers brasucas o que facilita bastante, observar trabalhos de quem manja mais da uma boa base pra aplicar nos teus, eu sempre procuro fazer isso acho que ajuda!.

    Bom me conta ai que material você usou pra colorir o Maveco que fiquei curioso ok

    Abração meu amigo! e continua mandando trabalhos pra gente!

    ResponderExcluir