segunda-feira, junho 20

BROBA CONTEST! FALTAM 10 DIAS!!!!

Falem BRobas!!! Estamos a 10 dias da data limite para entrega dos sketchs do BRoba Copic Contest!, para quem não sabe ainda de nada, ou esuqeceu, ta aqui o link ---> BRoba Copic Challenge.
E pra mostrar que o BRoba segue a risca com seus compromissos, o Laurão, que ganhou o contest anterior, onde tivemos o patrocínio da Smuzzi, nos enviou as fotos do prêmio, o Kit "sai do pc e vai sketiar!", confiram as imagens!!
E NÃO ESQUEÇAM DO BROBA COPIC CHALLENGE!!!! TA VALENDO UM KIT FANTASTICO DE MARKERS!!!
Grande Abrass a todos os nossos seguidores!!!
Rodox

"Fala Galera
Então....estou enviando as fotos do Kit da Smuzi que eu ganhei no ultimo Contest, pra mostrar que o que o Broba promete o Broba cumpre,
eu mesmo é que demorei pra enviar as imagens tantop do kit, como dos sketches que eu fiz com ele...
o Primeiro feito no proporio sketchbook do kit uma moto, pra nao fugir do meu estilo, e em seguida um triciclo, quea na minha opinião é um veiculo cheio de possibilidade
e que merecia ser olhado com carinho, particularmente não vejo muito design nos fabricantes de Kits de triciclos que tem por ai,mas isso por hora é só sugestão, até por que o que eu desenhei eh mais emocional do que funcional, ainda mais com os varios cilindors que eu fiz no motor, e por fim um carro numa pegada meio retro meio racer, todos que eu ainda vou dar um tapa e mandar terminados pra vcs verem, por isso mandei eles só no traço, mas por hora é isso, espero voltar logo com mais novidades.

Abração Brobas

Que o Sketch esteja com Vocês!

Lauro





6 comentários:

  1. E seria até a meia noite do dia 30 ou do dia 1°?
    Parabéns ae Lauro!!!
    Foda os skts1
    abs

    ResponderExcluir
  2. Grande Laurão!

    Muito bacana os skts concordo com a falta de design nos trikes, mas também acho que esse mal circula em outros meios, inclusive entre as próprias montadoras o que realmente é uma pena.
    Bom quanto ao Contest, acredito que este será o primeiro do qual irei participar em muitos iniciei a prancha mas fiquei pelo caminho neste to seguindo firme inclusive retomando o tramo após deixar o coment hehe.
    Aliás devemos estar na temporada de entre safra de comentários pois eles estão cada vez mais raros, assim como aqueles posts completões com varias vistas de um mesmo projeto, coisa fina, elaborada que sempre víamos por aqui.

    Espero que este contest seja repleto de participantes e bons trabalhos que é o que queremos ver, boa sorte pra nós!.


    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Pow vo correr aqui, tava garrado com a facul agora vamo mexer as canetas..

    ResponderExcluir
  4. Raul, respondendo a sua dúvida sobre a data final de entrega, fica decidido o seguinte:
    Serão válidos os trabalhos enviados até ás 00:00 horas do dia 1 de julho de 2011.
    ok!?
    abrasss!

    ResponderExcluir
  5. Lauro, atrasou mas pelo menos mandou ne? gostei e quero ver os dois sks canetados c as smuzi...
    Antes d mais nada, parabens ao Rodox por estar sempre dando um up no visual do broba, mudando o layout e incluindo coisas novas, acho q ta be completinho, mt bom!!!!
    Sobre o contest, confesso q soh fiz rabisqueiras e nao decidi nd ainda....acho q soh vai dar tempo p enviar algo feito c as 'magic' mesmo!!! hahaha- será q o pessoal da copic vendo essa miseria nao vai ficar c pena e me dar um premio especial????
    Vou apelar....

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma proposta na carreria acho que demorei no máximo 3h, na verdade pode-se dizer que mandei a somente a idéia pois em qualidade técnica ficou muito a desejar, vim saber do contest quase no último dia, pelo menos deu pra participar rsss. Tô ancioso pra ver o resultado da galera, adoro estes contests....

    Paulo Alexandre

    ResponderExcluir