segunda-feira, maio 4

Vamo acorda galera!

Sketch de Rodox
Sketch de Fábio Garcia

Bom pessoal,
mês começando e a gente tá precisando agitar isso aqui de novo. E para aquecer os motores vamos iniciar essa segundona com um sketinho de feriado do Sr. Rodox.
Não preciso nem dizer o que vocês precisam fazer, né? Para garantir que ninguem esqueceu: Comentem, critiquem e elogiem! Fiquei frustrado com a falta de comentários dos últimos 4 posts! Achei justo postar o sketch do Fábio novamente e lembra-los dos posts anteriores do Bruno e do Flávio. Nunca vi vocês tão preguiçosos, porque entrar para olhar eu sei que vocês entram, mas pra comentar...
PARTICIPAÇÃO, essa é a palavra chave.

VAMO ACORDA GALERA!


postado por Victor Samuel


12 comentários:

  1. 25 seguidores e nenhum comentário!
    Tá todo mundo dormindo mesmo.

    Vitão

    ResponderExcluir
  2. Vamo puxar o barco entaum merrmãoo!!!
    Eh isso mmo vitao, vamo acordar a galera!
    Ae fabiao! esses seus sketchs tao lindos mmo!!!
    mas quero ver mais trampos desse nivel, faz uns vanderleis ae nessas vistas, pq tem alguns acertos pra fazre, coisas bobas, tipo na traseira, a lanterna diantera nao apareceria tanto, desse jeito ela ta zuando a linha de centro manja?! no sketch da frente da uma arredondada na caixa de roda, mais circular mmo, o o seide eh soh alongar um pouquinho mais...de boa...ae sim! sempre evoluindo! grande fabião!

    abrasssssss po c!
    GO BROBAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fala pessoal!

    Realmente a indignação do Vitão procede... Fiquei 4 dias viajando e, de lá prá cá, quase ninguém deu as caras por aqui. E falta de tempo não é desculpa.
    Enfim... fiquei feliz de ver o Martini Racing Porsche do Rodox por aqui. Ficou muito impactante e bem ilustrado. Só acho que merece alguns detalhes a mais (alguns outros patrocínios) e uma superfície menos reta no spoiler dianteiro.

    Isso aê mano... quem é broba sempre aparece!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. opa ... eu curti muito a BMW do Fabio, tanto q foi graças ao resultado q ele obteve no curso q eu to ind esse fds faxzer o curso tbm ai em sp.
    voltando ao skecths ... eu achei a vista d etraseira do fabio ta impecavel muito bo amesmo ...ja na dianteira dava pra elaborar um farol masi bacana oais envolvente talvez o corte dele passar pela superficie superior do capo.


    ja o porsche do rodox sem palavras ta muito boa a ilustracao concordo com o leonel o spoiler dianteiro merece ser um pouco mais trabalhado ...

    abraco

    Glade

    ResponderExcluir
  6. ae rodox e cia.
    passando pra ver os desenhos, depois que o rodox me indicou o blog no curso de rendering hoje.
    parabens pelos trabalhos e sucesso pra todos

    abraço

    Mateus

    ResponderExcluir
  7. Eaee Pessoal!

    Puxa vida, a gente faz um sketch e acha ele legal, más FELIZMENTE quando a galera dá uns toques encima e gente ve que a missão não está cumprida... e Isso é que faz a gente evoluir. Quando a gente olha pra um sketch nosso da semana passada e ainda paga pau... é sinal que tem coisa errada! uahahh

    Eu li os comentários do Rodox e do Glade e gostei muito dos toques! Eu não tinha percebido o detalhe dos paralamas, nem da linha de centro.. E realmente o Gráfico dos faróis dianteiros ficaria mais rico se dar uma brincada pela superfície de capô!
    O side tb...

    Agradeço Muito as observações!

    O sketão do ROdox tá animal!
    Concordo com a galera sobre o Spoyler dianteiro!
    Eu rebaixaria mais a carroceria por se tratar de um Porsche... Talvez ai a acertada do Spoyler dianteiro fique mais facil, mesmo que ele tenha que ser exagerado estilo Le-mans ENTENDE? Me incomoda mais a altura dele em relação ao solo do que o Tamanho! O bixo quer andar grudadão no chão mesmo!!!

    Seu estilo da Ilustração está cada vez mais lapidado!

    E aee Mateus! Seja Bem vindo kra!

    Abração Galera!

    ResponderExcluir
  8. Opa!
    Ficou da hora o Porsche do Rodoxao! Gosto bastante dessa técnica que vc usa no Pops. Fica com umas pinceladas como se fosse uma pintura! Axo que tá virando marca registrada sua, junto com as rodas. rsrs

    E Fabiao! Quanto tempo, cara. Gostei do estilo do seu BM! Só tem que dar uma espichada na roda no sideview. E o para-choques dianteiro axo que falta resolver a superfície de como será a área abaixo do farol e da grade, pois ali no sketch ele tá lisão. Que tal colocar uma superficie que marque a transição entre a área do farol e o frontal do parachoque?


    Abraçao!
    Parabéns ae!

    PS: Vitao, tô fazendo o hotwheels ehehe


    TONY NARITA

    ResponderExcluir
  9. Vou falar do BMW do Fabião agora...

    Acho que seu carro tá meio tímido e com algumas soluções que não combinam muito umas com as outras. Prá mim, valeria um maior estudo dos gráficos, de suas proporções e relações. Os pontos mais decisivos para essa minha opinião são os parachoques, lanternas/ faróis e entradas de ar.
    Da linha de cintura prá cima tá ótimo... gostei das colunas e do DLO. As rodas estão excelentes e com muita cara de BMW mesmo!
    Bom... acho que é isso por enquanto.
    Assim como o Glade, vou fazer o curso baseado na enorme evolução dos seus sketches.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eu aqui novamente...

    Sobre o sketch do Rodox:

    O que me incomoda mais é a diferença de resolução entre a roda e o farol dianteiro, por exemplo. A roda dianteira parece desfocada, enquanto o pára-brisa e a roda traseira possuem um foco diferente, mesmo estando mais distante da roda dianteira. A elipse da roda traseira poderia ter o eixo menor mais curto.

    Sobre os sketches do Fábio:

    Acho que faltou linhas um pouco mais soltas. A sideview precisa de um pouco mais de acabamento nos traços de contorno, pois ficou diferente dos outros sketches. A traseira ficou um pouco linear, talvez pudesse ter mais recortes.

    Muito bons os trabalhos e vamos continuar evoluindo

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aê Brobada!

    Rodox, achei seu trampo animal cara, de verdade, muito foda! Concordo com os comentários acima, e acrescento que talvez a base do pára-brisas poderia ser um pouco menos curva.

    Gostei muito do trabalho do Fábio também, o uso dos marcadores está muito bom.

    Parabéns aos dois! Abração!

    ResponderExcluir
  12. Aee vlw a todos pelos comentarios! esse porsche eu fiz olhando um carrinho de controle remoto q eu tenho desde ja faz uns 20 anos! uahauhauha! mas eh um sketch bem solto mmo, sem nemhum apego com a realidade mmo, coisa emocional pura, mas curti os toques de vcs, sempre bom ter a opinião de outros designers pra gente evoluir! continuem comentando assim como foi nesse post q ta otimo! eh o broba seguindo o caminho!
    Ae Pokebola!!! valeu mmo por ter comentado e seja muito bem vindo!

    Abrassssssss a todos!!!

    ResponderExcluir