sábado, maio 23

Paredão - Marcos Nicoleti

Gostaria de aproveitar para parabenizar o Marcos por ter sido um dos 10 finalistas do Quatro Rodas Design representando a Unesp juntamente com o Diogo Uzêda, George Monma, Lauro Franco e o Tiago Aiello. Todos os finalistas estão de parabéns, mas especialmente esses que representam o berço do BRoba.
Agora vamos falar de sketch! O Marcos mandou esses dois sketches, um feito na bic e outro no lápis prismacolor e quer saber a opinião de vocês.

Valeu

postado por Victor Samuel



Sugestões BRobas

Eae Brobada!

Aqui é o Gustavo Scatena. Fiz algumas modificações no sketch do Marcos. Vcs concordam?

Achei que o carro estava "caindo", pois esta perspectiva é quase q paralela, a traseira segue um padrão e a lateral começa a "cair". O pessoal da vw corrigia mto meus sketches nesse aspecto! hehehehehe
Achei a roda traseira muito estreita, está quase com a mesma largura da dianteira.
Acho q é soh isso.

Logo mais vou mandar alguns meus pro paredão!

Abraços,
Gustavo


Concordo com o que já foi sugerido, mas tenho mais algumas sugestões. Talvez o que fiz esteja alterando a proposta de design, mas como eu não tenho um side view para verificar vou sugerir o q acredito q seria melhor. Eu inverti a imagem para ficar mais nitidos os ponto verificados. Victor Samuel





2 comentários:

  1. Marcos, meus parabéns por ter sido finalista no concurso! Pena que eu não achei o seu projeto no site do concurso. Se puder divulgar, posta ae pra galera conferir o trampo!
    Quanto ao sketch, o primeiro está um pouco comprido. Acho que melhora se vc puxar toda a traseira com a roda um pouco pra frente sem alterar a janela lateral. Não sei se o porta-malas está caído além da conta para essa vista.
    Como eu gosto de Citroen, adorei a proposta. Manda uma vista dianteira ae!

    O segundo sketch, pra mim, ficou bem legal por conta desse pára-choque traseiro e essa espécie de "extrator de ar". Achei show o desenho com esse lápis, principalmente as hachuras.
    Quanto a parte técnica, parece que tem algo estranho com o conjunto do pára-lamas dianteiro e a roda. Axo que estão um pouco deslocados demais pra direita. Se vc traçar a linha da porta, vai ficar com uma dianteira bem grande. Se for pra ser assim, tá sussa! :D

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Galera muito obrigado pelas sugestões e dicas. Achei excelente as modificações. A proposta do Citroen era um cupê e como os carros da marca tem traços robusto e alongado, eu não me ligue nos detalhes mencionados. Mas curti, em breve mandarei mais. Valew, é nóis...no broba.

    MARCOS NICOLETI

    ResponderExcluir