quinta-feira, maio 28

Renan voltando de BMW

Grande Renan, voltando cheio de perninhas! Incrível evolução quando comparado aos trabalhos anteriores.
O Renan pediu que escolhesse uma das imagens para postar, como percebi que ele estava em dúvida quando a aplicação do fundo, decidi postar as duas para que todos opinem nessa questão.

Postado por Victor Samuel

"Bah!! e ae Brobas, estive meio ou totalmente ausente, por causa da facull, ta foda finalera hauahaua, muita coisa pra fazer mas qndo sobra um tempo vou desenhando..

AbRAÇO AE GALERA.."
RENAN

Sketches de Renan Willian Leite Pereira

3 comentários:

  1. Eu escolheria o fundo mais limpo com certeza, o outro se mistura com o desenho. Parabens pelo desenho cara, da pra ver que voce mostrou legal as superficies do carro. O que poderia melhorar na minha opinao é a perspectiva das rodas (a mais proxima do observador sempre vai parecer mais um circulo do que a do fundo). Os retrovisores nao estao proporcionais e o vidro de tras, se reparar bem todas as BMWs tem o mesmo desenho (uma curva que morre numa reta, dificil de dizer hehe), que é caracteristica da marca. A nao ser que tenha tido um motivo pra mudar isso...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Jesuan... principalmente quanto às rodas. Eu abaixaria um pouco o teto na traseira e tentaria deixar os "gaps verticais" da porta "mais paralelos".
    Acho que é isso... parabéns mesmo pela evolução cara!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. e ai renan bacana os renderes, cara assim...

    eu mudaria o fundo colocari aum masi claro pra dar masi contraste, e tbm me parece q vc usa muito blur na pintura da carroceria o q desfoca um pouco o carro ...nomais t amuito bacana da pra entender muito bem o conceito e as linash do carro.

    glade

    ResponderExcluir