sexta-feira, fevereiro 13

Antes Tarde do que nunca!

Galera, gostaria de pedir desculpas ao Rick porque ele havia nos enviado esses sketches a muito tempo atrás, mas como o blog ficou parado acabamos não postando. Do meio ao final do ano passado a galera passou por um período bastante conturbado, e eles sabem bem do que estou falando. Parece que passou um furacão por nós e o Broba sofreu as consequencias. O Fabião e o Rodrigo Ciossani tentaram segurar a onda e agradeço muito a eles por isso. Falndo nisso vou aproveitar pra cobrar os próximos capítulos da novela " Modelando o Environ"...rs E também as dicas de interno do Rodrigão. Rodox, cadê o Tutorial de bonecos????????
Valeu Rick, desculpe-nos pela demora e parabéns pelos belos sketches.

Com a palavra, Rick:

Eai galera!
Eu sou Ricardo! Agradeço a oportunidade de postar parte do meu trabalho no Blog! Achei muito legal a ideia do Blog de compartir experiencias e trabalhos que a gente faz, a galera do Design automotivo tem que ser unida msm!!!!
Bom.. eu faço Design na Facamp e estou fazendo estagio na area de Design da Motorola.Os trabalhos postados são as pranchas do ano passado e de esse ano do concurso da Volkswagen! tambem tem um par de renders de illustrações de carros e uns free skecths.
Por enquanto é isso, gostaria que os trabalhos fossem criticados por vcs!!!!
é isso ai!!
abraço!!!!
obs: Quem estiver a fim me add no msn: otaku69_14@hotmail.com
Thank you!

Sketches By Ricardo Flores (Rick)







7 comentários:

  1. Caraca, Rick!
    O Motorola lá em cima ficou parecendo uma foto. Animal.

    Opa, já que pode postar outras coisas que não tenham 4 rodas, acho que vou mandar meu chuveirinho tb. rsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. e ai ricardo gostei muito das ilustracoes bem finalizadas. Gostei muito das propostas do carro, o rendering do interior q axo q da pra evoluir, talvez tentando ser menos refinado para q de para perceber as formas principais da proposta, mas ta muito bacana tudo mesmo um abraço

    glade

    ResponderExcluir
  3. Grande Chilenoooooooo!!! Qué pasó hermano!?!? jejeje! eh isso ae! antes tarrde do q nuca eh a frase! o bróba tava em hibernação e agora ta mais acordado do q nunca! Boas vindas ao Rick! q ta mostrando um pouco do trabalho dele aqui! queria dizer q sempre curti muito os sketches desse hermano, ele ta fazendo uns sketchs mais lokos agora! tem uns audis e tal q tao "Shoow"
    Curti muito os Cels, os VW, e principalmente o sideview do Sp, muito porsche, com o overhanging enorme!adooro! caracteristica porsche total! bem VW tbm! Faltou uns 3/4 mais acertados do sedan c...eu sei q vc tem pq vc foi pa final neh...Mas ta otemo!

    Abrasss po c e pa tdo mundo ae q acredita no Bróba!
    Q a nossa senhora dos Chartpak esteja com vcs!

    RodoX

    ResponderExcluir
  4. Ah eh! o tutorial de bonecoo! puts!

    eh pelo ejito vou ter q tirar essa bunda magra da cadera e sketiar uns buneco ae! mas fiquei tranquilos meus quiridos! vou começar com um tutorialzinho de proporções e tal...semana q vem ja vai ta por aqui! palavra de bróba...óia lah hein! heheheh

    abrasss Vitaum "the Lord" bróba!

    RDX

    ResponderExcluir
  5. HEHEHEHEHEH! Obrigado pelos comentarios, me dao mas força pra seguir enfrente! ehehehhe!!!! obs : As illustraçoes sao do ano passado!!! eheheheheh!!! vou ver se mando para voces algumas mais atuais! é isso ai!!! vamos seguir trocando ideias! ideia maravilhosa o Blog Broba!!!! Abraço!!!!!

    Rick!

    ResponderExcluir
  6. Ah cara... sem comentários nos seus trabalhos cara... show! Esse celular lá em cima tá muito animal mesmo... bonito e muito real a apresentação.
    Abraço garoto!

    Leonel

    ResponderExcluir
  7. E aee Ricardão!

    Seja muito bem vindo ao Broba!
    Kra aquele Motorola dispensa comentários!
    Eu curti muito o Vw Sedan, a manteira com vc apresentou os temas da frente e traseira ficou bem legal, o photoshop tá na medida certa!
    Os traços e o gestual estão presentes nos sketches!

    Parabéns!

    ResponderExcluir