quarta-feira, fevereiro 11

ABERTA TEMPORADA 2009

Olá pessoal, acho depois de umas longas férias, tá na hora de colocar esse blog pra bombar de novo. Acho que 2008 foi o ano de colocar a idéia do blog em prática e agora precisamos amadurece-la. Então vamos lá, continuo contando com a ajuda de todos. Já introduzi algumas melhorias que fui aprendendo ao fuçar nas configurações como fazer enquetes e permitir comentários dos visitantes sem necessidade da criação de um usuário. São pequenas coisas que vão simplificar a interatividade.
E para tentar fazer a galera aquecer os motores vou postar alguns trabalhos que amigos nos enviaram no ano passado, mas que infelizmente acabamos não postando por várias complicações que acabaram nos afastando do trabalho com o Broba.
Grande abraço galera, que a Broba esteja com vocês!

PS: Gostaria de lembra-los que só serão postados sketches que forem enviados para nosso e-mail sendo dessa forma documentada e previamente autorizada a publicação dos mesmos pelos seus autores. Devo lembra-los também que todos os sketches postados estarão sujeitos a comentários e críticas.
Posted by Victor Samuel



Marcelo Onofre Mendonça-Maomé


Rodolfo Vanni- Rodox




Ricardo Flores-Rick














Leonel Mattera



Victor Samuel-SAM





6 comentários:

  1. Galera, eu pago muito pau pra essa prancha em que o Rodox mesclou os personagens do Di Cavalcanti com o carro que ele criou. Tá muito foda. Eta moleque arrombado!
    Vitão

    ResponderExcluir
  2. To precisando de um Help, não consigo postar as imagens de forma que elas possam ser ampliadas, nos posts antigos dava certo. Se alguem souber o que tá pegando me dá um toque.
    Vitão

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo trabalho Vitão... curti o resultado!
    Logo vou mandar meus sketches mais recentes porque esse da VW tá de doer... huahuahauhauah
    Leonel

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! QUE ORGULHO VER O BRÓBA RENOVADO! NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER ISSO!
    TA "SHOW" O NOVO VISÚ! CURTI DEMAIS VITAUM!!!
    E VLW AE PELO COMENTARIO! ABRSSS A TDOS MEUS QUIRIDO!

    RODOX

    ResponderExcluir
  5. Puts curto muito esses sketchs fiat do vitaum...eu tava do lado da mesa dele quando ele começou a sketiar lembra mano!?!?
    muito bom os volumes, o render, as passadas de marquer no lugar certo...como diz o Fabião: "ta Show"!

    RDX

    ResponderExcluir
  6. AE GALERA!!!!
    Curti muito o blog, principalmente Skecht Cars!!!! Curti pacas!!! PARABENS para vocês!!!
    Primeiro vocês não me conhecem, entrei esse blog sem querer, mas curti pacas!!!!
    E posso perguntar por ai, vocês fizeram na faculdade, ou curso extensão? Onde?
    E não se importam, eu posso participar e trocar ideais com vocês?
    Abraços pra todos. Tenha ótima carnaval galera. Não esqueçam camisinhas!!!! hahahaha.
    Heron Jr

    ResponderExcluir