sexta-feira, maio 15

Pimp my BRoba no paredão

Para quem não sabe o "Pimp my BRoba" foi a causa do nascimento do nosso Blog. Era uma brincadeira onde todos pegavam um mesmo sketch porco de algum de nós e competiamos pra ver quem deixava esse sketch mais loco em meia hora ou menos. Na verdade essa foi apenas uma das versões do "Pimp my BRoba", existiram outros formatos, mas esse descrito foi o original.
To falando nisso porque como vocês puderam ver no post anterior do sketch do Fabião, onde eu entrei com uma sugestões de modificações, me fez lembrar dessa época e me ocorreu a idéia de incorporar uma novidade ao Blog.
Acho que todo sketch que fosse pro paredão poderia receber sugestões de modificações e melhorias através de comentários, como já é feito hoje, mas também através de modificações do próprio sketch como ocorrido no post anterior. Acredito que isso deixará o blog mais interativo, desde de que a pessoa que postou o sketch não se sinta mal com isso.
Vou mostrar alguns exemplos.
Quando postei esse sketch algum tempo atrás o Montoya viu e me mandou essa sugestão de modificação que ele fez. Achei muito legal porque eu não tinha percebido esse problema de proporção e com a modificação que ele fez em cima do meu próprio sketch ficou muito claro.
Outro exemplo é esse do sketch do Glade que eu tinha ficado devendo pra ele, mas agora está ai.

Bom, resumindo, alguem manda um sketch para o paredão. Quem quiser sugeriar algo em cima do sketch, copia a imagem e manda para o e-mail do Broba que eu posto no mesmo tópico. E continua valendo os comentários.
Agora gostaria de saber a opinião de vocês sobre implantar esse esquema.

Valeu Galera

Abraços

Victor Samuel

6 comentários:

  1. Comentários são sempre bem-vindos! E dessa forma fica ainda mais interessante.
    Acho que ficaria show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Cara q saudade dops tempos do pimp my broba!!!!
    grande vitao! podemos fazer isso renascer hein....e ja to vendo aqui q devagar o pimp vai voltando...curti o toque q o montoya te deu no sketch...preciso! e o do busão do glade ta otimo! otimas dicas como sempre meu caro!!!

    mand aum abrasss po montoya e pos cars da vw la se tu falar com eles mano!

    abrsss pos brobas tbm!!!

    GO BROBAAAA!

    ResponderExcluir
  3. acho que essa idéia é totalmente viável, 1 imagem vale por 1000 palavras não é isso?
    Abs

    ResponderExcluir
  4. po valeumesmo vitao eu tava esperando essa imagem faz tempo ... e deu pra sentir a grande diferenca q fez na proporcao do render deixou muito mais real ... melhorou em muito a interpretacao do mesmo... eu axo q o pimp my broba vai ser o esquema pra fazer esse blog bombar ... e da muita preguiça ler os comentarios ... e as vezes nem entendo do q c trata ... abraco

    Glade

    ResponderExcluir
  5. Poo meu! Show de Bola!
    Eu fiquei 2 dias sem ver o Broba e agora a noite dei uma passadinha e a coisa tá a toda!!

    Vou Comentar com mais calma o "Pimp My Broba" no meu Citroën, pq ví agora nesse instante uahah!!

    Bons Tempos de "Pimp my Broba",, e alguns eram Online de 30 min heim.. Doidera!!

    Abração e Boa iniciativa Vitão!!

    ResponderExcluir
  6. Também gostei da idéia... facilita bastante o entendimento!
    Esse é o caminho... broba é isso ai!

    Abraço

    ResponderExcluir