segunda-feira, maio 16

Mais do Young Broba

"Olá BRobers de plantão!!!
Estou mandando mais um trabalho de mim, uma kombi, com a frente inspirada no conceito E-up da vw, e a taseira na própria kombi de 1993, com o farol um ''pouco'' mais alongado.
Demorei demais para fazer o rendering mais achei que não o aproveitei muito. Tentei fzer um tipo de rendering com sombras de um lado e luzes (brancas por sinal) do outro.
Então, mostremos a nossa querida kombi!!!
Brandon Eller, Young BRoba



Estou mandando esse sketch de uma mercedes aqui, que fiz em casa e finalizei na sala de aula com um lápis 6B.
Eu fiz 2 renders, q eu achei q ficaram... Digamos que bom.
Pois então estou esperando dicas e comentários sobre e também PIMPS!!!
Abraço à todos.

Brandon Eller''


4 comentários:

  1. Fala Brandon!

    Cara muito bacana teu trabalho! Tanto a Merça quanto a Kombosa muito bom mesmo Parabéns!!

    Seguinte parcero:

    Tem que ficar ligado em proporções, perspectiva e mais alguns detalhes pra ir melhorando a qualidade dos sketches e renders ok?!
    O próprio Broba é uma imensa biblioteca de pesquisa, os blogs que estão na barra ao lado direito também, só tem feras ali então o lance pra ti acho que é começar a observar bastante estes trabalhos de quem ja manja mais e se gostar de algum, pega e copia! copia olhando mesmo e tenta deixar o mais parecido possivel (Só não pode divulgar como seu porque é antiético né, ou seja usa pra praticar mesmo)Com o tempo vc pegará esse lance de forma natural e passará a aplicar nos teus próprios modelos.

    Acho q essa é a grande dica, no mais cara fica sempre de olho aqui no broba.

    http://www.simkom.com/sketchsite
    http://www.cardesignnews.com
    http://www.cardesign.ru/

    Estes links acima são referencias em design de autos e é bom ficar de olho neles sempre observando e aprendendo.

    Bom novamente parabéns cara e continua a praticar pois só assim se evolui
    ABRAÇÃO!!!

    Se mais alguem tiver links úteis por favor contribua!!

    Abraço Brobas

    ResponderExcluir
  2. Faaaaala Brandon! Bom, o João falou tudo tudo aí em cima, e eu ainda acrescento... O que falaram pra mim há algum tempo: esquece um pouco render e essas coisas e pra poder pegar perspectiva e proporção... assim noções de render (luz, volume, sombra) vão vir mais naturalmente, vc vai ver...!
    Num para de mandar sketch não, tenho certeza de que vamos ver uma evolução monstruosa aqui! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Brandon, (gosto desse nome!),
    Os amigos ja deram dicas mt boas, e alem disso, vc tb pode buscar na web varios tutoriais q mostram a base d uma perspectiva, desde os primeiros traços.
    Tb acho q vc deve dar prioridade aos sks feitos na mao mesmo, sem ps....veja q o melhor d todos eh justamente a merça q ta em p&b!!!

    abs e manda mais...

    ResponderExcluir