domingo, maio 29

JEEP WILLYS!!!

Está aqui um exemplo de postagem! Duas vistas pelo menos (quando falo 2 vistas, quero dizer duas perspectivas distintas de um mesmo projeto, mesmo carro, e não 2 sketches de carros diferentes), com texto explicando o conceito e mandou os arquivos em tamanho otimo, com 1600x 1200 pixels e com 160 KB mais ou menos, recebo coisas aqui gigantescas, com mais de 2MB ou minusculas...!
Inspirem-se!
Abrass!
Rodox

"Fala pessoal!!

Estou enviando um Jeep Willys 100% laço toll. A ideia seria uma nova geração do Jeep trazendo de volta toda a simplicidade dos primeiros modelos, com para-brisa rebatível e sem portas, o modelo teria a essência jeep de simplicidade e robustez espero que gostem.

Dicas comentários e xingamentos serão bem vindos

(Ps: viajei no painel, na verdade roubei ele do Honda Civic huashuas)


Joao Kleber Amaral

Tel: (49) 3224-7185 begin_of_the_skype_highlighting (49) 3224-7185 end_of_the_skype_highlighting Cel: (49) 8838-1898 begin_of_the_skype_highlighting (49) 8838-1898 end_of_the_skype_highlighting
E-mail: jkamaral@bol.com.br, fale-com-joao@bol.com.br
Site / Web: www.garagemdojoao.com.br"


5 comentários:

  1. E ae João blz???

    To aqui de agradecimento do seu comentário, e tb porque eu achei seu trabalho mt show ,parabéns, um jeep willys! Me lembro mt dele de quando eu era garotinho(é msm, ele ainda existia kkkkk').
    O render está ótimo, e como eu não sou um PROFISSA, não posso reclamar sobre ele rsrsrs'
    Mas tem uma coisinha só, no caso de 2 vistas vc fez mt bem, mas vc poderia mostrar um pouco mais a frente (q parece estar escondida) assim mostrando os detalhes como a grade e o párachoque ok?
    Bom, tá ai o meu PRIMEIRO comentário do BRoba, depois de ver os sermões do Jony, do Raul e do Bruno, irei tentar ser um pouco mais parcitipativo, VAMOS BRobas!!!!

    Brandon Eller, Young BRoba

    ResponderExcluir
  2. Caraaamba João ta muuito show seu sketch cara!
    gosto bastante das cores e do uso do laço tool que vc fez
    axo que poderia ter ficado um pouco mais nitida a roda, e a parte preta com soft brush na roda meio que brigou com o restante das linhas retas do render, o banco tb tem muito detalhe indefinido, sei la, deve ser chatice minha haha
    mas caara, curti muito os faróis, grade e toda frente, os detalhes do retrovisor, enfim toda a composição da prancha ta bem legal!
    Eu curto o uso do laço tool e sempre que tento fazer algo assim eu nunca me convenço do meu resultado, prefiro o dos outros uahsuah
    abrss!

    ResponderExcluir
  3. Cara... tanto a apresentação quanto o desenho estão legais, mas na minha opinião esse painel de Honda ficou oposto à proposta do carro e acabou roubando a atenção do desenho. Não costuma ser uma boa usar imagens prontas nos sketches... acho que no máximo umas rodas, mas com cautela tb.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bem Joao, vc eh um mestre nos renderings, basta ver tuas projeçoes em varias revistas....todas perfeitas!!!!
    Teu jeep ta lindo, e cheio d estilo, mas concordo c o Mattera, qto ao painel....nao pelo fato d vc ter 'colado' um do honda, mas pq acho q ficou fora do estilo mais limpo do carro, deveria ser algo mais minimalista do estilo dos jeeps originais.
    Sou fan do teu trabalho, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Passei uma semanada em off e quando volto passo no BROBA e vejo como a coisa andou rápido por aqui!

    Bom vamos lá

    Agradeço aos amigos que comentaram o Jeep, e agradeço principalmente as dicas, pois depois delas realmente eu vejo a coisa com outros olhos.

    Brandon Eller – grande! Boa dica mesmo acho q me apeguei a lateral do jipão e esqueci de destacar mais a frente, mas está anotado aqui e no próximo trampo vou ver se trabalho umas ¾ mais bacanas e melhores dimensionadas. Agora não para nesse coment ai meu amigo! bora trocar ideia com o pessoal ai ok?!
    Abração!


    Chrys Roos – Valeu pelo elogio e pela dica da roda destoando do restante do pacote, esse é o resultado de se ter preguiça e reaproveitar rodas de outros skts haha.. devia ter revisado mesmo na hora passou batido, mas agora vejo exatamente o que você quis dizer vou ficar de olho nos próximos trampos
    Abraço!


    Leonel Mattera - bahhh! se arrependimento matasse.... verdade absoluta, na imagem de traseira o painel matou o Jeep, muitos detalhes o que vai exatamente de encontro a ideia de simplicidade que eu queria passar. Na ansiedade de fazer algo bacana me atropelei legal aqui, mas o recado esta anotado e espero corrigir nos próximos trabalhos.
    Abração!


    Jony – Valeu Jony quem é teu fã sou eu cara! Se manda demais nos sketches sempre com algo novo pra gente aqui e sempre com trabalhos muito bem elaborados, uma aula a cada postagem com certeza!
    O Mattera tem toda razão e ao pensar nisso eu nem consigo entender de onde tirei essa ideia de misturar as coisas, um painel mais simples e funcional era tudo que eu deveria ter feito, teria o carro todo em uma mesma proposta e tal, bobeei mesmo!!
    Brigadão Jony!
    Aqui já tá na hora de aparecer mais uns Skts by Jony no Broba em tô no aguardo!!

    ResponderExcluir