quarta-feira, maio 25

BREVE...

Poderá ser seu....

7 comentários:

  1. Opáa...Eu quero emm.. alias precisooo

    ResponderExcluir
  2. Uncle Jony vai pentelhar mais um cadim....
    Imagino q esse vai ser o premio p quem vencer o proximo challenge ou algo assim.
    Mas será q quem ganhar vai mesmo merecer o premio? será q vai se tornar, ou continuar a ser um 'seguidor' do blog, dando opinioes, mostrando ideias, etc???
    Como sempre, eu to aki enchendo o saco do povo q entra, mostra desenho e sai d fininho....tipo fugitivo.
    Pra mim, o Broba surgiu como um apoio importante p quem ta começando ou ta querendo ingressar na carreira d designer d autos (nao eh o meu caso, participo por diversao), mas a merda eh q parece q qto mais o broba ganha seguidores, mais ganha 'fugidores' em termos de comentarios e posts.
    Me parece q ate agora, somente o Rodox ta levando o blog na ponta da faca, por pura paixao...e isso nao eh justo, pq mta gente se beneficiou c contatos, ideias, e pq nao dizer, c comentarios tb.
    Nao to puxando o saco dele, pq nao tenho interesse nenhum nisso , mas fico puto mesmo eh c a atitude das pessoas (e ate eu me incluo nisso) qdo nao vejo nenhuma cooperaçao p manter um simples blog mais ativo.
    Nao entendo como voces querem participar de um estudio d design d uma montadora, qdo nao conseguem manter fidelidade nem c um blog....acho q fica dificil, pq num estudio, pelo menos no inicio vc tem q ser participante e mostrar muuuuuuuuuuito interesse, senso d equipe,e cooperaçao nos minimos detalhes.
    Se eu estiver errado, por favor me corrijam....
    Mas enfim, pra mim a palavra d ordem sempre eh: COMPROMISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem nao se compromete no virtual, duvido q vai se comprometer no real.....
    Por isso, acho q o criterio d avalicaçao p qqr challenge q vier, deveria ser: votos + participação!
    Eu gostaria d discutir esses meus criterios e opinioes aki mesmo ou em outra midia c quem discordar da minha opinião, mas ate nisso, eu fico catando moscas no vazio....


    Rodox, desculpe usar o espaço p isso, mas eu nunca vou aceitar um post c 2 comentarios sendo q o Broba tem quase 400 seguidores....

    absssss

    ResponderExcluir
  3. Ah, soh p ser mais chato, porem coerente c o q falei, aki segue o link do projeto MIO da Fiat....um exemplo perfeito d idéia, participação e COMPROMISSO!!!!!!!!!!!
    Quem se interessar, tem q acompanhar todo o desenvolvimento do projeto.
    Sigam-me os bons....hahhaha

    http://www.fiatmio.cc/makingof/pt/

    ResponderExcluir
  4. A tempo estou vendo a mesma situação q o Jony.
    Olhando para o número de comentarios nos posts, e me perguntando
    se alguém ainda frequenta o blog!
    Mas frequentam... e não interagem.
    Lembro q a mais de um ano atras, a interação era bem maior,
    e com um número de seguidores menor q 100...
    De quando o Vitão ainda fazia posts, e infelismente sumiu do blog.(a pagina em si pelo menos)
    Tenho a mesma impressão q o Jony, de que só o Rodox ainda luta pelo blog.
    Sei q tem colaboradores, e vejo q alguns querem colaborar, mas uma coisa ou outra acaba adiando o ato
    e assim o blog vai ficando na mesmisse, o q faz muitos seguidores, não interagir, ou apenas dar aquela
    olhada rápida no blog...
    Não sou um exemplo de seguidor não, mas sou um Broba e quero q o blog continue e melhore!
    E quero q este blog volte a ter seguidores e não "fugidores", e outros q aparecem só pra divulgar desenhos como o Jony falou!! ...
    E não tenha a interação de antes, e sim MUITO MAIS Q ANTES!
    Criar um grupo de bate papo no msn, ter um chat, ou algo do tipo.
    Vídeo aulas de quem entende do assunto!
    Debates sobre design e não apenas o desenho em si...
    Muitos são os q não tem tempo durante a semana, mas e nos
    finais de semana? será q uma hora ou um pouco mais
    de conversa no PC com a galera do Broba não daria pra fazer?
    Marcar datas e horários deles, vendo se a maioria tem disponibilidade nos mesmos.
    Principalmente designers q antigamente davam mais as caras por aqui.
    Não sei como fazer estas coisas mas são idéias! E idéias são o q nos move!
    O que leva algo acontecer, assim como a criação do blog!
    Que não me enterpretem mal, e q não passe despercebido este comentário.

    Desculmpem o português.
    Abraços!
    Raul
    rauljls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eae galera do BRoba, blz?
    Seguinte, tô passando aki, pra deixar claro que eu tbm vou entrar nessa!! Vejo que o BRoba tem muitos seguidores, mas poucos que participam.
    Eu mesmo um tempo participei, mas tenho motivo pra ter sumido, estava trabalhando e ficando sem tempo. Mas aconteceu algumas coisas e acabei parando. Tô retomando a vida do BRoba.
    E apesar de eu não ter muita experiencia nesse ramo, acho interessante trocar emails como disse o Raul, e msn, ou qualquer coisa que facilite o contanto ou comunicação entre a galera do BRoba.
    Pô galera, bora participar mais, ter mais presença aki, pq quem move esse blog somos nós, e se poucos participam, como vamos mover o blog segundo as intenções?
    Eu aqui dando sermão, aff!!kkkkkk..
    Puxando a orelha da galera.
    Em breve mandarei os meus trabalhos.
    Flw galera,
    Tudo de bom
    Abrass
    BRuno Carísio
    brunocarisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vcs acima elivremente que me incluo dentro desses que não mostra mais a cara,
    sei que eu mais participava com comentários do qe com trabalhos postados, mas sei o quanto aprendi com o pessoal aqui do blog, oque me rendeu um grande premio e colocação em um concurso
    desde então tenho sumido
    motivos: ''falta de tempo'', mas principalmente de inspiração para fazer novos trampos, e olha que antes eu nem tinha computador, e arrumava tempo!
    Bom quero participar e ajudar mais, mesmo com o pouco que sei axo que posso auxiliar os novos e pentelhar nos trampos dos velhos uehuehue
    Jony sei que esse não é seu primeiro apelo em muito tempo de atividade do Broba, e até concordo em parte com seu critério de avaliação para o possível proximo challenge
    em parte digo, pq vai ser um pouco trabalhoso pra quantificar a participação do ganhador,
    de qualquer forma axo que todo apelo é necessário
    abraço!

    ResponderExcluir