quinta-feira, junho 4

Busão do Mersão

Tem coisas que ficam escondidas, mas um dia vem a tona. É o caso desse busão que estava guardado e agora será compartilhado com o mundo! Galera, é só uma brincadeira. Estou dizendo isso porque eu sei que muitos tem bons trabalhos guardados e deixam de mostrar seu potencial por se sentirem um pouco inseguros. Sigam o exemplo do Emerson, ele fez este trabalho para o concurso de design da Caio do ano passado, agora está ai para vocês. Vamos chacoalhar a moita, quero ver trabalhos escondidos surgirem aqui no BRoba.
Postado por Victor Samuel

"A proposta é de um micro-onibus que tem como objetivo atender a todos os tipos de usuarios, basicamente falando.
Agradeço desde de já e peço a opiniao de todos membros do broba !!
Grande abraço !!
bom final de semana !!"



Sketches de Emerson Polaquini





5 comentários:

  1. Imagina um busão destes na rua!!! Dá até vontade de enfrentar 2h por dia! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. olá, meu nome é Victor, faço arquitetura mas sou apaixonado por design automotivo. Sou amigo do Leonel. Linkei o broba no meu blog http://designsemfrescura.blogspot.com que é voltado a opiniões sinceras, e as vezes ácidas a diversos temas relacionados ao design...ou não, pq acabo qse sempre falando de carros...enfim se quiserem deem uma passada, ainda preciso criar mto conteudo.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Grande mersãoo!
    Parabéns primeiro pelo aniversario neh!!! felicidades e sucesso!!!
    e dpois pelo trampo ae do busão, eu jka tinha visto na epoca do concurso e curti muito!
    gostei do estilo da porta raseira, lembra bastante aqueles aviões cargueiros gigantescos!
    o busao ta bem empolgante!
    eh isso aeee!

    abrasssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Precisa comentar?...rsrsrs
    Cara, ta Ótimo e eu ja tinha te dito isso ao vivo, só acho q ficou faltando mostrar o posto do motorista, no resto ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. ôpa, blz? me chamno Augusto Cesar, tenho um sonho de me tornar designer da Busscar Ônibus S/A, quero saber q camminhos devo trilhar para realizar este sonho, será q vcs podem me ajudar com dicas de cursos, faculdades, programas de pc q seria interesante eu ter, será q um programa de AutoCad 3D?, toda ajuda será bem vinda!

    E-mail: gutoliws@hotmail.com

    Vlw!

    ResponderExcluir