terça-feira, maio 15

Civic VTi Sketch

"
Fala povo!

Meu nome é Gustavo Lago e estou no 3º semestre de Design de Produto na Belas Artes. Felizmente, na minha sala têm viciados em carros que nem eu, em especial meu amigo André Cavalieri, que logo menos manda alguma coisa! Enfim, nós fazemos vários desafios entre nós, e geralmente a proposta é fazer um "novo" de um carro que a gente goste. Um dos últimos foi o Civic VTi, que vive na memória de quem gosta de Honda e fica imaginando porque diabos eles pararam de fazer carros legais! Bom, aproveitando que eu fiz duas vistas, cá esta!"
 
 

2 comentários:

  1. Quase lá meu amigo.....veja os posts acima!
    Abraço!!!....nunca desista!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "...porque diabos eles pararam de fazer carros legais!"
    Soychiro Honda morreu, era dele essa veia esportiva da Honda. Agora é só uma "outra Toyota"

    ResponderExcluir