quarta-feira, março 14

Kombosa Nervosa.

Mais um BRober pra família e como de costume, mandando ótimos sketches pra gente. Comentem pessoal
Abrax!

Olá pessoal,

Meu nome é Fillipe de Carvalho Souza, 21 anos, estou no 7 periodo do curso de design na UFMG. Acompanho o blog já há um bom tempo, inclusive colocando-o na lista de blogs do meu blog. Depois de muito tempo, resolvi mandar uns sketches pra vocês.

Se trata de uma nova Kombi que usaria a plataforma do Beetle atual. Gostaria da avaliação de vocês para ir melhorando sempre. Pra quem quiser visitar meu blog é http://fillipedesignauto.blogspot.com/
Sintam-se a vontade para seguirem, comentarem, criticarem e etc...

Abraços



Um comentário:

  1. Conheço o blog do Fillipe, e acho a iniciativa d um reborn da velha kombi, mt legal, e ele eh mt talentoso...sabe mexer num ps como ninguem!!!!! visitem la!!!

    ResponderExcluir