terça-feira, março 27

Buscando Conhecimento!

É BRobers! O pessoal tá começando cedo a se interessar pelo design automotivo, e ja estão correndo atrás!! O primeiro passo é buscar conhecimento, sair da toca! E o BRoba serve pra isso, dar aquele help na hora de aprender as manhas do sketch! vamos ajudar e PIMPAR!!!
Rodox

"E ai pessoal do Broba ! primeira vez que mando meu carro pra vocês , tenho 16 anos , moro em São Paulo , vou começar a fazer o 3° ano do ensino médio e tenho um blog de carros .http://artedodede.blogspot.com/ . Sempre quis mandar um sketch para vocês , e esse é o meu segundo que faço . É uma proposta para um sedã médio de linhas modernas e limpas ,o carro tem cintura alta para transmitir agressividade . Espero que gostem e por favor comentem . Se puder também façam um PIMP My broba por favor . Nos próximos eu vou tentar melhorar  . Abs ! 
 
Rodrigo Camargo "
 

 

3 comentários:

  1. Fala Rodrigo!!! Ae gostei muito de seus desenhos, você tem futuro, mas para isso precisa continuar treinando. Fazer Pimp não é o meu forte, mas acho que posso falar sobre meu ponto de vista em relação ao sue carro. As proporções não estão muito boas, para treinar isso você pode desenhar com base em outros sketchs e até mesmo em uma foto de alguma carro, para conseguir a base na posição tanto do carro quanto das rodas, que no seu caso, ficaram um pouco estreitas e destorcidas. Outra dica que muitos não sabem, é olhar o desenho de frente á um espelho. Isso mesmo, um espelho. Isso ajudará a ver o carro com um "olhar" diferente, e ajuda a identificar a maioria dos defeitos de proporção. Bom espero que mais BRobers deem mais dicas para você amigo. Parabéns, e continue desenhando, você tem futuro, abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulo , como disse no texto esse é o meu segundo Sketch , vou treinar mais e muito obrigado pelo comentário ! Valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas do Paulo, mas no caso d 'espelhar' a imagem, eu costumo tb colocar o papel contra a luz, e corrigir alguns erros na hora, ou no ps, espelhando a imagem e acertando....
    Rodrigo, goste do teu carro, acho q vc caprichou nele, detalhou as superficies, mas claro, ainda temos mt a aprender....outro detalhe: nao coloque teu nome assim tao gde, fica meio infantil...mas ja eh um otimo começo!

    Espero q vc mande mais pra gente ver aki, eu tb nao sou bom nos pimps....

    ResponderExcluir