quinta-feira, novembro 25

Gente nova chegando!

"Olá,
Meu nome é Arthur, tenho dezessete anos e quero fazer design, focando em design automobilístico. Conheço a história dos irmãos Pavone, mas me  aprofundei nela a partir do seu Blog,
que tem desenhos incríveis e dicas de concurso bem legais!!
Estou mandando um skecth rápido, de um carro urbano, compacto, com capacidade para 4 pessoas, baseado no Renault Twingo, e tbm estou mandando um skecth rápido, de um utilitário familiar da marca Audi, 5 portas, com motor V8, movido a biodiesel,
com um estilo que sai um pouco daquele que os carros atuais da marcam possuem

O que vcs acharam?
Vcs poderiam me dar umas dicas redesenhando-o?
Desde já agradeço a todos
 
 
Abraço"





3 comentários:

  1. PO , VEI CADE O MEU Q TE MANDEI ??
    NEN POSTOU NEH (KOMODORO SPIDER TA LEMBRADO ? )

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Arthur! Espero q vc se anime a postar bastante aki, mesmo q nao goste dos comments...heheheh.
    Como exercicio d sketch, todos sao validos, mas qto ao design, vc ainda ta mt acanhado, e no twingo, vc fez um restyling meio confuso, lembrando q esse estilão dele, ja foi superado ha muito....

    Da uma olhada aki no broba q vc vai encontrar dicas d tutoriais d perspectiva, e alem disso, acho q vc pode usar fotos e/ou sketches d outros designers como referencia, apenas p pegar as linhas principais do carro e assim trabalhar o teu estilo neles (sem copiar nada, claro).

    O q sempre digo eh usar referencias q vc encontra facilmente na net, e observar como o pessoal trabalha luz e sombra, d preferencia usando grafites, bic, e alguns markers....eh o basico.

    Qto a um pimp, nao me atrevo pq tem gente mt boa aki pra fazer isso....e tb vai te ajudar a enxergar alguns erros.

    abs e continue sketeando!

    ResponderExcluir
  3. Fala Arthur, blz?
    EU tbm não vo me atrever a fazer um pimp. Mas eu acho que vc mesmo pode tentar arrumar pegando referencias de carros reais e sketches de profissionais.
    Os seus skethes tem problemas de perspectiva e proporção (a não ser que vc esteja pensando em um carro com proporções que não existe no meu mercado, mas não parece o seu caso). O que eu faria se fosse vc, é desenhar mto e tentar fazer carros mais simples, sem mtos detalhes como farol, grade e entrada de ar. Isso é bom pq vc consegue desenhar mais carros em menos tempo, treinando a proporção e perspectiva, que são importantissimas.
    Da uma treinada e manda mais sketches.
    abração

    ResponderExcluir