quinta-feira, novembro 25

Desenterrando emails parte 1

Pois bem caros BRobas de plantão! a correria de fim de ano acabou deixando as coisas um poucos mais devagar aqui no BRoba, mas como prometido vou começar a postar os emails recebidos, desde os mais antigos até os mais recentes!

Esse post é dos sketches do Júlio Cesar Silva, vejam e critiquem!
abrasss!

Rodox

"
Alô Turma! Agora tô mandado o Minix Tour, que é um Micro desenvolvido em 2008 para aplicações Rodoviária e Fretamento, um desenho bem simples!
E tem também um conversível do mesmo ano que derivou do Minics Beach (aquele com duas pranchas de surf), agora mais Street!
Conto com a crítica de todos!
Júlio Silva"




4 comentários:

  1. Eu gosto dos trabalhos desse cara... tem muito capricho e da pra ver a dedicação nos detalhes me lembra eu antigamente só que com mais habilidades, ta de parabens mas ja está na hora de aplicar tecnicas de sketch ai né cara, pra aperfeiçoar as habilidade.. ta de parabens..
    abraçaoo

    ResponderExcluir
  2. Fala Julio! o cara mais perfeccionista do blog...
    Continuando o q o Vando disse, acho q vc precisa realmente se soltar, esquecer as reguas e gabaritos, e partir sem medo pra sketches mais fluidos e leves.
    Eu tb sou meio 'amarrado', mas acho q c o tempo melhorei aki no broba, e sinto q vc tem habilidade suficiente p deslanchar....
    Observaçao e treino sao as palavras d ordem pra vc, e lembre-se: menos é mais!
    Deixe de lado as firulas e preocupe-se somente c forma e funçao, q tenho certeza q vc vai se surpreender ao ver os resultados....

    Solta esse traço sem medo d errar!

    abssssss

    ResponderExcluir
  3. E ae Julio!
    Comentei os seus trampos anteriores e dá pra notar sua evolução de lá pra cá!
    Como o Vando e o Jony já disseram, falta vc se soltar mais na hora de sketar! Não se prenda tanto em detalhes que acabam poluindo o sketch e preocupe-se mais com o shape, com os volumes do ônibus, carro ou o qualquer outra coisa que vc estiver sketando.
    É fácil notar que você tem talento, só falta treinar e treinar para soltar o traço!
    Esses trampos são de 2008, né? Seria legal ver seus sketches mais atuais!
    Parabéns e continue mandando os trampos pra cá!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Acho que eles já falaram tudo julio.
    Tente se preocupar mais com o volume dos onibus e menos com os graficos.
    Abraço e manda mais.

    ResponderExcluir