quinta-feira, agosto 9

A Procura da Dica Perfeita!

"
Olá, pessoal

Meu nome é Antoni Rosa e estou no primeiro semestre de design industrial. Sou apaixonado por automóveis desde criança e ainda muito cedo decidi que estudaria para trabalhar na área automotiva.

Estou enviando esse meu rápido sketch, que fiz em alguns minutinhos entre o intervalo de uma aula e outra, pra que vocês me ajudem com críticas e dicas. Não pensei muito pra fazer, apenas procurei manter o conceito de simplicidade da VW nos traços, além de diferenciar das recentes gerações do Beetle com paralamas integrados à carroceria.

O outro sketch é um esportivo, com linhas bastante sinuosas levemente inspiradas na natureza.

Também tenho uma dúvida a respeito dos tablets. Outro dia usei um da Wacon e não consegui ter muita precisão nos traços, como já vi em alguns videos. Gostaria de saber dos mais experientes se é falta de prática minha ou se existe algum tipo de regulagem pra caneta ficar mais ou menos sensível ao movimento.

Desde já agradeço aos amigos. 

--
Antoni Rosa"






3 comentários:

  1. O que você fez em "minutinhos", eu levaria horas...
    Parabéns, ótimos trabalhos =D

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos tablets, você acertou nos 2 pontos : na regulagem a na prática... As primeiras vezes que você usa, você leva uma verdadeira coça pra se acostumar... Mas depois da prática e de alguma regulagem adaptada ao seu jeito de desenhar, fica tudo 100% mis fácil...
    E, conselho : use um Wacom mesmo =) são os melhores .

    ResponderExcluir
  3. Ta de brinks q vc fez em minutinhos?! caramba, ficou bem legal.
    Quanto ao Tablet, vc nunca vai ter a mesma precisao de traços feitos à mão, é assim mesmo. Eu, no começo, não conseguia fazer nem uma bola e agora... eu ainda não consigo. O sonho de todo desenhista é ter um tablet monitor, dai sim sem problemas. Mas também só se a Dilma comprar pra nóis.

    ResponderExcluir